Mulher teve 50% de braços queimados depois de ser "incendiada" por marido
Vítima está internada na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande, em estado grave
Mulher de 29 anos, que foi vítima de agressão e teve o corpo queimado pelo marido, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve queimaduras de 2º grau em 50% dos braços na noite desta terça-feira (10), no Bairro Jardim São Conrado, .
A vítima é acompanhada pela equipe de cirurgia plástica e deve ser reavaliada ao longo do dia, o que poderá mudar o percentual de 50%. Ela também vai passar por avaliação do setor de oftalmologia, já que apresenta uma lesão ocular. Ela passou a madrugada internada em estado grave na área vermelha do hospital, no meio da manhã, foi transferida para a enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras.
"Foi briga de casal, eles estavam fazendo churrasco e bebendo, se desentenderam e começaram a brigar, aí ele fez isso. Nunca tinha visto os dois brigando antes, é a primeira vez que vi eles discutindo", contou um homem de 41 anos, que é vizinho do casal e preferiu não se identificar, alegando que a região é perigosa.
O marido da vítima foi preso em flagrante e confessou que jogou álcool na mulher e ateou fogo no corpo dela, em seguida, ele colocou fogo em alguns móveis da casa, como sofás e cama. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos, que viram a fumaça na residência e encontraram a mulher inconsciente no quintal.
A mulher estava em parada respiratória quando os militares chegaram no local, ela foi socorrida, voltou a respirar e, então, foi levada para a Santa Casa em estado grave. O homem foi preso por um militar do Corpo de Bombeiros, que acionou a PM (Polícia Militar), em seguida.