ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher teve 50% de braços queimados depois de ser "incendiada" por marido

Vítima está internada na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande, em estado grave

Ana Oshiro e Bruna Marques | 11/08/2021 09:07
Mulher teve 50% de braços queimados depois de ser "incendiada" por marido
Casal fazia churrasco e bebia antes de briga começar. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 29 anos, que foi vítima de agressão e teve o corpo queimado pelo marido, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve queimaduras de 2º grau em 50% dos braços na noite desta terça-feira (10), no Bairro Jardim São Conrado, .

A vítima é acompanhada pela equipe de cirurgia plástica e deve ser reavaliada ao longo do dia, o que poderá mudar o percentual de 50%. Ela também vai passar por avaliação do setor de oftalmologia, já que apresenta uma lesão ocular. Ela passou a madrugada internada em estado grave na área vermelha do hospital, no meio da manhã, foi transferida para a enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras.

"Foi briga de casal, eles estavam fazendo churrasco e bebendo, se desentenderam e começaram a brigar, aí ele fez isso. Nunca tinha visto os dois brigando antes, é a primeira vez que vi eles discutindo", contou um homem de 41 anos, que é vizinho do casal e preferiu não se identificar, alegando que a região é perigosa.

O marido da vítima foi preso em flagrante e confessou que jogou álcool na mulher e ateou fogo no corpo dela, em seguida, ele colocou fogo em alguns móveis da casa, como sofás e cama. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos, que viram a fumaça na residência e encontraram a mulher inconsciente no quintal.

A mulher estava em parada respiratória quando os militares chegaram no local, ela foi socorrida, voltou a respirar e, então, foi levada para a Santa Casa em estado grave. O homem foi preso por um militar do Corpo de Bombeiros, que acionou a PM (Polícia Militar), em seguida.

Mulher teve 50% de braços queimados depois de ser "incendiada" por marido
Rua onde ocorreu a briga na noite de ontem, no São Conrado. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias