A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2012 16:23

Mulheres fazem arrastão em 5 lojas do Centro e furtam R$ 1 mil em produtos

Viviane Oliveira

Duas mulheres foram presas em flagrante por furtar pelo menos cinco lojas na área central na manhã desta quinta-feira (27), em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Ana Paula Rocha, de 25 anos, e Sônia Aparecida de Freitas, de 47 anos, foram flagradas pela fiscal de uma das lojas, que acionou a Polícia Militar.

À Polícia, a dupla acabou confessando que no total furtaram cinco lojas. Com elas foram apreendidos, mussarela, presunto, chocolates, produtos de beleza, pulseira, brinco, estojos de maquiagem, tinta de cabelo e até um par de sapatos. No total elas furtaram R$ 1 mil em produtos.

Ainda conforme registro policial, Ana Paula cometia os furtos com a filha de 3 anos no colo. As duas foram presas em flagrante por furto qualificado e levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A Polícia procura por uma terceira mulher, que segundo testemunhas, estava junto com elas, mas conseguiu fugir.



Eu sei quem é e onde mora a 3ª pessoa. Uma mulher chamada Raquel que mora no bairro Vila Nasser usuária de crack mora na rua acima da João Guimarães Rosa Vila Nasser a casa fica do lado de um terreno baldio é só perguntar pelo marido dela conhecido como "SONALDINHO".
 
Claudia Rocha em 29/09/2012 11:01:00
ISSO É COMUM NO COMERCIO DE CAMPO GRANDE , JÁ ME CANSEI DE LEVAR PESSOAS PARA A DELEGACIA E NO OUTRO DIA ELAS , ESTÃO AQUI NO CENTRO ,COMETENDO OS MESMOS ATOS . A POLÍCIA MILITAR CUMPRE ,MAIS A JUSTIÇA É FALHA ....
 
ANTONIO SILVA em 27/09/2012 05:18:01
Se ja cedo coloca a criança para roubar imagina quando crescer.....Quer ter as coisas vá trabalhar, menina nova com estas atitudes.
 
Flaviana Silva em 27/09/2012 04:40:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions