A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2013 10:28

Muro de contenção de córrego desmorona e pista é interditada

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Muro desmorou com a força da chuva que atingiu a cidade na noite de ontem. (Foto: Marcos Ermínio)Muro desmorou com a força da chuva que atingiu a cidade na noite de ontem. (Foto: Marcos Ermínio)

Parte do muro de contenção do córrego Segredo no trecho em frente à obra do Centro de Belas Artes, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, desmoronou com a forte chuva que atingiu a Capital na noite de ontem (11). Com a força do volume de água parte da tubulação também foi arrancada.

Um pedaço do asfalto naquele trecho também cedeu e foi necessária a interdição da pista da esquerda no sentido bairro ao centro. Funcionários da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que estão no local orientando os motoristas.

Uma equipe da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) está sendo aguardada no local para avaliação dos danos.

Parte também do muro do cemitério do Cruzeiro desmoronou na noite desta segunda-feira. Pelo menos 50 metros da estrutura veio abaixo expondo os jazigos do cemitério. Quem passa pelo local tem livre acesso ao cemitério pelo parte que desmoronou.

Cerca de 50 metros do muro desabou. (Foto: Marcos Ermínio)Cerca de 50 metros do muro desabou. (Foto: Marcos Ermínio)


Todos os anos é a mesma ladaínha, toda vez cede um pedaço da Ernesto Geisel e nada é feito; entra prefeito e sai prefeito desta capital e a enrolação continua. A Av. Ernesto Geisel sempre foi abandonada, afinal não fica na rota da "burguelite" de Campo Grande, a burguesia não precisa passar por ela, então para que se preocupar?
Até quando vão fingir que ela não existe? Quando toda a extensão dela desmoronar?
Agora, o Jardim dos Estados continua lindo...
 
Rhaisa F. Moleno em 12/11/2013 15:54:19
eu preciso sabe aonde o meu nome ta sujo pois so lembro do cartao de credito do itau
 
elenice fatima freitas da silva em 12/11/2013 14:48:28
preciso sabe aonde o meu cpf ta sujo ´por favor
 
elenice f freitas da silva em 12/11/2013 14:44:52
Infelizmente as chuvas terão de ser proibidas. Em Campo Grande nossos gestores não estão preocupados com a qualidade dos serviços realizados, mas com o lucro que pode trazer. Lembre-se: choveu, a tercerizada que nao fez o servico correto; nao atende o paciente, porque nao temos médico ; roubaram, desviaram porque ningué. fiscalizou. Afinal quem trabalha?.?? Para que servem os milhões em impostos que pagamos.
Talvez a resposta seja aquela que estamos cansados de ouvir: não. Vi, não sabia, não conheço, nunca vi esse individuo.........e ai vai....Até quando ? ??
 
Valmir Moises em 12/11/2013 13:32:48
Só pra consta, este pedaço que caiu, nunca havia caindo antes. E mostra que esta obra não foi bem feita, se me lembro bem, pois morava ali perto, é do tempo do Andre ainda. Como se vê na imagem, é apenas um murão. De um lado o corrego, do outro aterro. Cuidados básicos para evitar isto não foi feito!!! Amarração, pedras na escorras, nada. Foi culpa do Bernal, era vereador e não foi lá agir como agem agora com ele!
 
Luis Castro em 12/11/2013 11:18:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions