ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Muro e portão são atingidos por tiros após briga entre vizinhos no Zé Pereira

Após discussão, carro para em frente à casa e ocupante faz 5 disparos durante a madrugada

Por Gabi Cenciarelli e Geniffer Valeriano | 01/02/2026 08:51
Muro e portão são atingidos por tiros após briga entre vizinhos no Zé Pereira
Marca de tiro no portão atingido (Foto: Paulo Francis)

Muro e portão de uma residência no Jardim Zé Pereira foram atingidos por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (1), em Campo Grande. O ataque aconteceu após uma briga entre vizinhos e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma residência no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, foi alvo de cinco disparos de arma de fogo na madrugada de domingo. Os tiros atingiram o muro, portão e danificaram a tubulação de água do imóvel. Ninguém ficou ferido. Segundo a moradora, que mantém desavenças com vizinhos, um veículo branco não identificado parou em frente à casa e um dos ocupantes efetuou os disparos. A Perícia Técnica recolheu cápsulas de munição calibre 9 milímetros e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, a moradora contou que estava dentro de casa quando ouviu os tiros. Os disparos atingiram o portão, a parede do imóvel e também danificaram a tubulação de água. O marido dela saiu ao quintal logo depois e percebeu os estragos causados pelos tiros.

Ainda segundo a vítima, um veículo branco parou em frente à residência e um dos ocupantes efetuou os disparos. A placa não foi identificada, e a moradora não conseguiu precisar o modelo do carro.

Ela relatou à polícia que tem desavenças com um casal de vizinhos e que, no dia anterior, houve uma discussão entre eles. Por isso, acredita que os tiros tenham relação com o conflito.

A Polícia Militar isolou a área e a Perícia Técnica recolheu cápsulas de munição calibre 9 milímetros. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.