Na Capital, ministro participa de reunião com comandantes sobre combate à covid
Fernando Azevedo e Silva também vai ao Hospital Regional de Campo Grande, onde acompanhará o trabalho de desinfecção do prédio

Já em Campo Grande, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, participa nesta manhã de videoconferência com ao menos 10 comandantes das Forças Armadas sobre as ações de combate à covid-19 desenvolvidas em Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso.
Participam da reunião o comandante militar do Oeste, general de Exército, Fernando José Sant'ana Soares e Silva, o comandante do 6º Distrito Naval de Ladário, almirante Sérgio Gago Guida, o comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, general de brigada, Ronaldo Morais Brancalione, o comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, general Eduardo Tavares Martins, dentre outros.

O ministro foi recebido com honrarias militares na entrada do Comando Militar do Oeste e depois seguiu para a sala de videoconferência, onde além dos oficiais em Campo Grande outros comandantes estavam conectados em telão. Equipados com máscaras, antes de entrar na sala de reuniões, os militares e Fernando Azevedo passaram por tapete com líquido para a desinfecção das solas dos sapatos.
A imprensa só teve autorização para fotografar o encontro. Logo mais, às 11h, o ministro vai ao Hospital Regional de Campo Grande, no Bairro Aero Rancho, para acompanhar o trabalho de descontaminação, onde também deve conceder entrevista.