A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/10/2011 19:45

Na frente dos netos, mulher de 61 anos é atacada por cão

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira
Cachorro Beethoven é resultado do cruzamento de um Fila com um vira-latas (Foto: João Garrigó)Cachorro Beethoven é resultado do cruzamento de um Fila com um vira-latas (Foto: João Garrigó)
Ramona Ilza da Silva Saravy, de 61 anos, foi atacada nos dois braços (Foto: João Garrigó)Ramona Ilza da Silva Saravy, de 61 anos, foi atacada nos dois braços (Foto: João Garrigó)

Um cachorro atacou Ramona Ilza da Silva Saravy, de 61 anos, na rua Iracy Velasques, nesta segunda-feira, no Residencial Flores, em Campo Grande. Ela foi mordida nos braços e teve que se defender usando uma cadeira.

O cão, resultado do cruzamento de um Fila com um vira-lata, pertence ao filho de Ramona, Alexssander Saravy, de 35 anos.

Ela visitava os netos de quatro, sete e 11 anos quando o animal, que estava preso (amarrado), conseguiu escapar.

O cachorro Beethoven começou a brincar com Ramona. Preocupado, um dos netos avisou que ele é bravo. “Não, mas ele só está brincando”, respondeu a idosa.

Mas o bicho surpreendeu Ramona e a mordeu em um dos braços. Ela começou a se defender com uma cadeira, mas foi atacada também no outro braço.

“Foi horrível, meus netos ficaram gritando desesperados e o cachorro não largava do meu braço”, conta.

A vovó Ramona foi levada pelo filho ao Posto de Saúde do bairro Guanandi, com os braços muito inchados. Ela levou pontos em ambos os braços e foi encaminhada para o Hospital Universitário.

Ramona não consegue mexer a mão direita. A suspeita é de que algum nervo tenha sido atingido pelas mordidas.

Alexssander disse não ser a primeira vez que o cachorro ataca. O animal, que tem pouco mais de um ano, já havia atacado uma criança de 4 anos.

Em entrevista ao Campo Grande News, Alexssander afirmou que pretende se desfazer do cachorro “o mais rápido possível”.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Infelizmente os dois são vítimas:o cachorro vivia stressado e a mulher despreparada p/ a situação.Que a dona Ramona e o Bethoven possam ter uma vida mais traquila daqui p/ frente!
 
Angela Regina da Silva em 29/01/2012 12:51:55
É sempre assim. Pessoas pegam o animal porque acham bonito ter um, mais se esquecem que tem que dar carinho, alimentá-los bem e ensina-los (adestra-los), e não simplesmente deixa-los amarrados no fundo do quintal com pouca água e comida. Por isso acontece esses episódios, que com certeza é culpa do dono e não do animal.
 
Marcelo Max em 01/11/2011 12:46:55
Vocês resolveram postar agora né!Fico p com vcs que só postam ataques de pit bulls,como se só pit bull mordece!
 
Marcus Vinicius em 01/11/2011 12:20:22
É bravo pq? Pq é da natureza ou pq é criado pra ser bravo? Ham? Ham?
 
Thiego Pacheco em 01/11/2011 09:48:57
DEPOIS FALAM DOS PITBUS CACHORRO E CACHORRO ELE NÃO SABE DAR PORRADA CHUTE ELE SABE MORDE E LATIR SERA QUE ALGUEM VAI LA RECOLHER ESSE TAMBEM OU SÓ NOSSOS PITTTTTTTTTT
 
luis queiroz em 01/11/2011 09:35:33
O neto avisou que o cachorro era bravo, mas a vó foi teimosa, não obedeceu, deu nisso.
 
Aparecida Romeiro em 01/11/2011 05:57:18
e pra acabar tratar um animal amarrado da nisso ,da si um lar pro cachorro nao a prisao
 
cleo matos em 01/11/2011 02:53:56
Cruzamentos indiscriminados, sem saber a índole dos cães com os quais se faz a cruza resulta nisso - um animal totalmente descontrolado que poderia atacar qualquer um.
 
Marcos Pereira em 31/10/2011 11:28:12
perceberam que não foi um pit bull e ninguém deu tanta bola se fosse um seria o maior bafafa era um pit bull vamos acabar com a raça.
 
carlos ortiz em 31/10/2011 09:31:51
Esse cachorro é muito sem educação. Será que ele não poderia ter esperado os netos se retirarem?
 
Mariana Coelho em 31/10/2011 09:08:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions