A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2015 16:30

Na guerra de gangues, dupla fere três rapazes a tiros em bairro da Capital

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Sangue no chão de bar desativado, onde três foram baleados (Foto: Marcos Ermínio)Sangue no chão de bar desativado, onde três foram baleados (Foto: Marcos Ermínio)

Três rapazes foram feridos a tiros por volta das 16h desta terça-feira (15) no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A suspeita é que o crime tenha ligação com a guerra entre gangues da região. O caso mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os jovens estavam conversando com algumas mulheres em um bar desativado, na esquina das ruas Jerônimo Albuquerque e Júlio Prestes, no Bairro Nova Lima, quando uma dupla de moto chegou ao local. O garupa desceu armado e efetuou os disparos contra o grupo. Ele efetuou seis disparos.

Foram feridos a tiros Alex Pereira Leal, 23 anos, Esmael Morais da Costa Júnior, 19, e Elivelton Costa, 23. Os três tiveram ferimentos nas pernas.

O Samu socorreu Alex, enquanto os bombeiros encaminharam Elivelton. Já Esmael subiu na motocicleta e deixou o local antes da equipe de socorro.

Populares contaram que os atiradores seriam ligados a gangue dos ET’s, Cubano enquanto as vítimas pertencem ao grupo rival, denominado Cobras. “É rixa entre gangues”, contou um jovem, que pediu para não ser identificado.

Um dos jovens feridos é atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)Um dos jovens feridos é atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Cápsulas de bala foram recolhidas no local do crime (Foto: Marcos Ermínio)Cápsulas de bala foram recolhidas no local do crime (Foto: Marcos Ermínio)


Por que a polícia não vai lá e avassala esses gangueiros? Ah a culpa é das leis né! Certo. Então deixem como está.

ou como falaram para mim "ou você se muda ou você mata o cara que vc pegou em flagrante e trouxe na delegacia, pois nós somos limitados pela lei"


Dos anos 80 até hoje parece que não mudou NADA!
 
Desacreditado em 16/09/2015 09:31:48
Olha o tipo do cidadão tambem. Poderia ser um profissional do que esta em beira de esquina.
 
Jean em 15/09/2015 22:59:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions