A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/01/2013 17:10

Na Mato Grosso, buraco é tapado e trânsito liberado

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Buraco foi tampado pela Prefeitura no meio da tarde desta quarta-feira (Foto: Luciano Muta)Buraco foi tampado pela Prefeitura no meio da tarde desta quarta-feira (Foto: Luciano Muta)
Buraco foi aberto no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a avenida Mato Grosso (Foto: Luciano Muta)Buraco foi aberto no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a avenida Mato Grosso (Foto: Luciano Muta)

Está liberado desde as 15h desta quarta-feira (16) o trânsito no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados em Campo Grande. A Prefeitura fez o reparo no buraco, com cerca de nove metros quadrados.  

O buraco estava na faixa de pedestre da rua Rio Grande do Sul e ocupou duas faixas, que tiveram que ser interditadas de terça-feira até o meio da tarde de hoje. O local já foi recapeado e falta ainda a pintura, que é de responsabilidade da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A obra no local foi feita para recuperar galeria de drenagem onde se abriu o buraco. Ontem, o secretário da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, disse que “a rede de drenagem é muito antiga e não se usa mais”. Para evitar acidentes de trânsito a via foi sinalizada. “A área de contato entre os canos é pequena e qualquer atrito abre o buraco”, contou.

Com a liberação da pista, o fluxo de veículos no cruzamento está normalizado.



Como sempre venho dizendo a prefeitura contratata empreiteiras por valores estratoféricos que prestam um serviço de péssima qualidade e sem garantias ou punições por defeitos em suas obras que deveriam durar o mínimo de 10 anos sem defeitos mas com menos de 1 anos se acaba, asfalto com 2cm de espessura, sendo o correto mínimo de 30cm, tubulações de esgosto com 1m³ sendo o correto 10³ e por ai vai. Uma obra que sempre custa 20% no maxímo do eles divulgam, sempre tem alguém desviando os 80% restantes, vergona, o País mais corrupto do mundo, maiores impostos, maiores salários de políticos e piores investimentos no povo! VERGONHA!!!!
 
Alexandre de Souza em 16/01/2013 18:45:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions