A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/04/2011 18:16

Na véspera de Páscoa, homem é preso roubando chocolates para filha

Ítalo Milhomem

Rodrigo Marques Baroa, de 29 anos, foi preso na tarde desta sábado (23), após roubar três barras de chocolate no mercado Serv Sempre na rua Fátima do Sul, no bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande.

Um dos trabalhadores do estabelecimento testemunhou o fato e acionou a polícia, que com as características do autor do furto o localizou próximo da conveniência.

Com Rodrigo foi encontrado três barras de chocolate em uma mochila. Indagado sobre o porque do crime, ele respondeu aos policiais, que queria presentear a filha com os chocolates na Páscoa .

O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga em Campo Grande e as mercadorias devolvidas ao establecimento.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


E mais facil a Justiça punir um ladrão de de três barras de chocolate!
do q punir politicos q roubam milhões e nem se quer devolvem oq roubaram!!
Q o Próprio Deus puna a justiça Humana!!
 
Daniel Espindola em 24/04/2011 03:15:03
E parabéns a pessoa que reconheceu o sr Rodrigo, e assim que a comunidade tem que agir, denunciando se reconhecer, chega de ficar quieto a comunidade tem que se unir e mostrar para esse tipo de pessoa, que ali quem "comanda" é a comunidade!!!! NOVAMENTE PARABÉNS!!!!!!!
 
Sonia Nazário Ribas em 23/04/2011 11:01:58
Isto servirá para certos apresentadores de programas sensacionalistas, usarem a matéria,para comoção, de seus telespectadores, "um pai FOI PRESO meus amigos, furtando uma ou duas barrinhas de chocolate, para sua filhinha"! Ele cometeu um crime, e deve ser punido,porque se a "filha" dele cresce pensando que é normal em qualquer data de comoção pública,tipo Páscoa, Natal entre outras, o pai furtar guloseimas para ela, se tornará um circulo vicioso, porque ela também fará com seus filhos, e outra senão fica fácil vou lá furto uma barra de chocolate, e chorosa alego não ter condições de comprar um chocolate sequer para meus filhos!!
 
Sonia Nazário Ribas em 23/04/2011 10:58:16
fico muito triste com esse noticia , a mais puxa vida pega uma inchada e vai carpir um quintal , pois é mais digno , pois dar um presente roubado , deveria pesar na consiencia,,, que DEUS venha iluminar a cabeça de ser ....
 
tatiana duarte em 23/04/2011 07:30:46
Putz, nada justifica, mas fiquei com pena do cara. Só quem é pai sabe.
 
Jean Carlos dos Santos em 23/04/2011 06:43:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions