ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Na véspera do Dia dos Namorados, homens são maioria na busca por presentes

Ricardo Campos Jr. e Guilherme Henri | 11/06/2016 14:33
Galeria providenciou decoração propícia para a data (Foto: Guilherme Henri)
Galeria providenciou decoração propícia para a data (Foto: Guilherme Henri)

Quem aproveitou este sábado (11) para comprar o presente do Dia dos Namorados no Shopping Campo Grande foi surpreendido pelo movimento de clientes dentro do normal. Às vésperas da data comemorativa, eram os homens quem mais passeavam pelos corredores carregando sacolas de lojas femininas.

Leandro Pixoto, 32 anos, mudou-se da Bahia para a capital sul-mato-grossense justamente por causa da namorada e não poderia deixar o dia 12 passar em branco. Ele conta que esteve na galeria durante a semana e não conseguiu decidir o que comprar, então voltou hoje e decidiu levar uma joia de prata.

Embora o estacionamento não estivesse lotado, o administrador de empresas preferiu escolher uma vaga em um dos pontos mais distantes para não precisar ficar rodando por muito tempo dentro do pátio.

Já Cátia Marques, 40 anos, foi neste sábado procurar um presente para o marido porque os dois fazem praticamente tudo juntos durante a semana e hoje foi a única brecha encontrada para conseguir surpreendê-lo. Ela levou uma camisa e tem certeza que irá agradá-lo. “Esperava encontrar o shopping cheio. Não tive dificuldade para estacionar”, conta.

A praça de alimentação do centro comercial, por outro lado, estava lotada. A administração decorou as mesas com corações para proporcionar um clima propício para a época. Os estabelecimentos mais cheios eram os de perfumaria, joias e calçados.

Mesmo sendo véspera do Dia dos Namorados, movimento na galeria estava dentro do normal (Foto: Guilherme Henri)
Mesmo sendo véspera do Dia dos Namorados, movimento na galeria estava dentro do normal (Foto: Guilherme Henri)
Nos siga no Google Notícias