A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2016 14:33

Na véspera do Dia dos Namorados, homens são maioria na busca por presentes

Ricardo Campos Jr. e Guilherme Henri
Galeria providenciou decoração propícia para a data (Foto: Guilherme Henri)Galeria providenciou decoração propícia para a data (Foto: Guilherme Henri)

Quem aproveitou este sábado (11) para comprar o presente do Dia dos Namorados no Shopping Campo Grande foi surpreendido pelo movimento de clientes dentro do normal. Às vésperas da data comemorativa, eram os homens quem mais passeavam pelos corredores carregando sacolas de lojas femininas.

Leandro Pixoto, 32 anos, mudou-se da Bahia para a capital sul-mato-grossense justamente por causa da namorada e não poderia deixar o dia 12 passar em branco. Ele conta que esteve na galeria durante a semana e não conseguiu decidir o que comprar, então voltou hoje e decidiu levar uma joia de prata.

Embora o estacionamento não estivesse lotado, o administrador de empresas preferiu escolher uma vaga em um dos pontos mais distantes para não precisar ficar rodando por muito tempo dentro do pátio.

Já Cátia Marques, 40 anos, foi neste sábado procurar um presente para o marido porque os dois fazem praticamente tudo juntos durante a semana e hoje foi a única brecha encontrada para conseguir surpreendê-lo. Ela levou uma camisa e tem certeza que irá agradá-lo. “Esperava encontrar o shopping cheio. Não tive dificuldade para estacionar”, conta.

A praça de alimentação do centro comercial, por outro lado, estava lotada. A administração decorou as mesas com corações para proporcionar um clima propício para a época. Os estabelecimentos mais cheios eram os de perfumaria, joias e calçados.

Mesmo sendo véspera do Dia dos Namorados, movimento na galeria estava dentro do normal (Foto: Guilherme Henri)Mesmo sendo véspera do Dia dos Namorados, movimento na galeria estava dentro do normal (Foto: Guilherme Henri)
Namorados devem estar atentos para evitar endividamento, alertam economistas
Economista do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre-FGV), André Braz afirmou hoje (10) que os produtos e serviços mais pr...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions