A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/07/2014 17:14

Na Vila Brasil, Choque flagra jovens com revólver e pistola de brinquedo

Lidiane Kober e Edivaldo Bitencourt
Pistola de brincadeira e revólver calibre 22 foram localizados com dois jovens na Vila Brasil (Foto: Divulgação)Pistola de brincadeira e revólver calibre 22 foram localizados com dois jovens na Vila Brasil (Foto: Divulgação)

Por volta da meia-noite deste sábado (5), em ronda normal, a equipe do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) flagrou um jovem, de 21 anos, com um revólver calibre 22 e outro com uma pistola de brincadeira. Eles estavam em frente à Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena.

De acordo com o batalhão, a viatura seguia normalmente, quando ao perceber o veículo, os jovens correram, cada um, para o seu carro. A atitude deixou em alerta os policiais, que resolveram revistá-los.

Com o jovem de 21 anos, que estava abordo de uma Fiesta, foi encontrado o revólver. O amigo dele estava em um veículo Dakota, com uma pistola de brinquedo.

O dono do revólver, que não tem passagem pela polícia, alegou que, após ser alvo de uma tentativa de assalto, há uma semana, comprou a arma para defesa pessoal.

Ele foi preso em fragrante e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário). Lá, pagou fiança e foi liberado. O outro rapaz o acompanhou apenas como testemunha, por não ser crime andar com pistola similar a verdadeira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions