ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Na Vila Brasil, Choque flagra jovens com revólver e pistola de brinquedo

Lidiane Kober e Edivaldo Bitencourt | 05/07/2014 17:14
Pistola de brincadeira e revólver calibre 22 foram localizados com dois jovens na Vila Brasil (Foto: Divulgação)
Pistola de brincadeira e revólver calibre 22 foram localizados com dois jovens na Vila Brasil (Foto: Divulgação)

Por volta da meia-noite deste sábado (5), em ronda normal, a equipe do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) flagrou um jovem, de 21 anos, com um revólver calibre 22 e outro com uma pistola de brincadeira. Eles estavam em frente à Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena.

De acordo com o batalhão, a viatura seguia normalmente, quando ao perceber o veículo, os jovens correram, cada um, para o seu carro. A atitude deixou em alerta os policiais, que resolveram revistá-los.

Com o jovem de 21 anos, que estava abordo de uma Fiesta, foi encontrado o revólver. O amigo dele estava em um veículo Dakota, com uma pistola de brinquedo.

O dono do revólver, que não tem passagem pela polícia, alegou que, após ser alvo de uma tentativa de assalto, há uma semana, comprou a arma para defesa pessoal.

Ele foi preso em fragrante e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário). Lá, pagou fiança e foi liberado. O outro rapaz o acompanhou apenas como testemunha, por não ser crime andar com pistola similar a verdadeira.

Nos siga no Google Notícias