A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2012 15:10

Negada liberdade a homem que tentou matar amigo no Silvia Regina

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em julho deste ano, após discussão. Envolvidos tinham consumido drogas juntos

Preso desde o dia 23 de julho deste ano por tentativa de homicídio, Ronaldo Monte Wendler, 27 anos, teve o pedido de liberdade negado. Ele é acusado de tentar matar o amigo, Hellenton da Silva, 45 anos, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Na versão de Ronaldo à Polícia Civil, os dois consumiam drogas juntos na casa onde moravam e Hellenton não o deixava sair do local. Eles então brigaram e houve o esfaqueamento.

Hellenton foi encontrado pela PM (Polícia Militar) na unidade de saúde do Vila Almeida com ferimentos no ombro e no lado esquerdo da cabeça, sendo encaminhado depois para a Santa Casa.

Ronaldo também foi para o Vila Almeida, mas antes, ao sair de casa, bateu o Gol que dirigia no portão. Ele recebeu atendimento médico, foi feito curativo na mão esquerda e depois liberado.

Da unidade de saúde, Ronaldo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ao chegar à delegacia, o ferimento dele, mesmo com curativo, passou a sangrar e ele foi levado para a Santa Casa e, depois de fazer cirurgia, foi para a cadeia.

O pedido de revogação de prisão preventiva foi negado pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. A audiência de acusação sobre o crime está marcada para as 15 horas do dia 25 de outubro.

Briga termina com homem esfaqueado e rapaz preso por tentativa de homicídio
Crime aconteceu no bairro Silvia Regina. Vítima e autor moravam e trabalhavam juntosBriga na madrugada desta segunda-feira, no bairro Silvia Regina,...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions