ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Negada liberdade a homem que tentou matar amigo no Silvia Regina

Nadyenka Castro | 28/09/2012 15:10

Crime aconteceu em julho deste ano, após discussão. Envolvidos tinham consumido drogas juntos

Preso desde o dia 23 de julho deste ano por tentativa de homicídio, Ronaldo Monte Wendler, 27 anos, teve o pedido de liberdade negado. Ele é acusado de tentar matar o amigo, Hellenton da Silva, 45 anos, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Na versão de Ronaldo à Polícia Civil, os dois consumiam drogas juntos na casa onde moravam e Hellenton não o deixava sair do local. Eles então brigaram e houve o esfaqueamento.

Hellenton foi encontrado pela PM (Polícia Militar) na unidade de saúde do Vila Almeida com ferimentos no ombro e no lado esquerdo da cabeça, sendo encaminhado depois para a Santa Casa.

Ronaldo também foi para o Vila Almeida, mas antes, ao sair de casa, bateu o Gol que dirigia no portão. Ele recebeu atendimento médico, foi feito curativo na mão esquerda e depois liberado.

Da unidade de saúde, Ronaldo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ao chegar à delegacia, o ferimento dele, mesmo com curativo, passou a sangrar e ele foi levado para a Santa Casa e, depois de fazer cirurgia, foi para a cadeia.

O pedido de revogação de prisão preventiva foi negado pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. A audiência de acusação sobre o crime está marcada para as 15 horas do dia 25 de outubro.

Nos siga no Google Notícias