A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/09/2012 18:12

Negada liberdade a homem que tentou matar esposa com 16 facadas

Nadyenka Castro

Decisão é em caráter liminar. Crime aconteceu em 5 de agosto, no Jardim Noroeste

Alessandro confessou que tentou matar a esposa. (Foto: Rodrigo Pazinato)Alessandro confessou que tentou matar a esposa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Decisão em caráter liminar mantém na cadeia Alessandro Ferreira Bueno, 37 anos. Ele é acusado de tentar matar a esposa, Michely Ambrosiana Fonseca, 26 anos, com 16 facadas, em Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 5 de agosto na residência do casal, no Jardim Noroeste. Alessandro foi preso dia 21, na casa da mãe dele, na Moreninha.

A defesa impetrou pedido de habeas corpus e o desembargador relator, Francisco Gerardo de Souza, negou a liminar. Agora, o caso vai para parecer da Procuradoria de Justiça e depois análise dos demais desembargadores da 1ª Câmara Criminal, para decisão no mérito.

Michely contou à Polícia Civil na época que Alessandro a esfaqueou por ciúmes. Os dois se conheceram em uma clínica para recuperação de dependentes químicos e se casaram em 26 de junho.

No dia do crime, ela tinha ido ao salão de beleza. Na volta, ela cumprimentou um amigo, o que gerou ciúmes em Alessandro.

Michely conta que ao chegar em casa, ela e o marido começaram a discutir, até que ela tirou a aliança e ameaçou ir embora. Quando estava quase na porta, Alessandro a surpreendeu pelas costas e já começou a esfaqueá-la.

Foram 16 golpes desferidos com uma faca de 21 centímetros de lâmina, que atingiram Michely no rosto, olho, pescoço, tórax e braço. Alessandro fugiu do local, e a esposa conseguiu ir até a casa do vizinho pedir ajuda.

Mulher esfaqueada pelo marido segue internada após cirurgia no pescoço
Michele Ambrozina Fonseca, de 27 anos, continua internada na Santa Casa de Campo Grande, após passar por uma cirurgia no pescoço.Ela foi esfaqueada p...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions