A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2011 11:10

Nelsinho admite rever proposta de aumento para servidores municipais

Ítalo Milhomem, Fabiano Arruda e Viviane Nunes

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que pode rever a proposta de aumento de 6,10% apresentado aos servidores e funcionários municipais de Campo Grande.

“Nós vamos prosseguir com as negociações até chegar com um bom termo de reajuste, mas não dá para dar mais o que a prefeitura pode pagar” ressaltou Nelsinho.

A declaração foi dada durante a reunião entre representantes da construtora mexicana Homex e os funcionários da empresa, que estavam reclamando das condições de trabalho nos canteiros de obras.

O Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande) rejeitou a proposta do prefeito de reajuste de 6,10% e aprovaram em assembleia, a reivindicação de aumento de 12% para os servidores de nível superior, além de um aumento no abono de cerca de R$ 400,00 para R$ 500,00. A assembleia foi realizada na noite de ontem (14), no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Na próxima terça-feira (19, o Sisem irá realizar uma nova assembleia, em que poderá ser votada uma paralisação ou mesmo um indicativo de greve, caso as reivindicações não sejam tendidas.



Sisem rejeita proposta de Nelsinho e quer reajuste de 12% para servidores
Servidores municipais de Campo Grande negaram a proposta do prefeito de reajuste de 6,10% e aprovaram em assembleia realizada na noite de ontem (14),...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions