A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

15/04/2011 09:06

Sisem rejeita proposta de Nelsinho e quer reajuste de 12% para servidores

Ítalo Milhomem

Servidores municipais de Campo Grande negaram a proposta do prefeito de reajuste de 6,10% e aprovaram em assembleia realizada na noite de ontem (14), no teatro de Arena do Horto Florestal um reajuste 12%.

De acordo com presidente do Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), Marcos Tabosa, ainda não foi discutido o reajuste dos servidores de ensino fundamental e médio, mas os funcionários municipais de ensino superior querem reajuste de 12%, e também igualar o valor do abono 14 que corresponde a categoria ao de nível de 16, passando de cerca de R$ 400,00 para R$ 500,00.

Tabosa afirmou que ainda serão mantidas as negociações com a prefeitura e na próxima terça-feira (19) terá uma nova assembleia, em que poderá ser votada uma paralisação ou mesmo um indicativo de greve, caso as reivindicações não sejam tendidas.

O presidente do Sisem espera cerca de 500 servidores e funcionários do município para que possa haver o quorum para aprovação das pautas.



pessoal do samu trabalham horario sem almoço nem tempo de ir sequer ao baheiro ainda tem q pagar hrs quando passa do seu horario nao e descontado em folga vario colegar ja apanharam na rua quase leva tiros enao pode ser um serviço diferenciado trabalha a noite inteira sem menos um intervado ate sequer de 10min
 
maria de lourdes do bomfim batista em 02/03/2012 04:57:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions