A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/04/2011 11:32

Nelsinho almoça no lixão e Puccinelli passa Páscoa com a família

Angela Kempfer

A Páscoa neste domingo será de almoço com o prefeito Nelsinho Trad para catadores de lixo de Campo Grande. Na região do bairro Dom Antonio Barbosa, foi montada estrutura para celebração católica, em comemoração a data que lembra da ressurreição de Cristo.

O prato principal será uma moqueca de pintado. A estimativa é de que, pelo menos, 200 trabalhadores compareçam no local.

Já o governador André Puccinelli, segundo a assesoria de imprensa, passará a data ao lado da família, em Campo Grande.

Ele retoma a agenda de eventos amanhã, com viagem a Brasilândia.



isso e politica para 2014 fica esperto povão comer moqueca de pintado e so uma vez na vida sai fora?????????????
 
m em 24/04/2011 08:58:27
Parabéns ao nosso prefeito que poderia muito bem ter ficado no conforto do seu lar nesse domingo e ao invés disso proporcionou à essas pessoas uma páscoa mais digna e sinceramente antes saber que o prefeito está usando o nosso dinheiro para "pagar almoço" para pessoas carentes do que simplesmente ignorar a existência dos mesmos como muitos governantes fizeram, Nelsinho e Antonieta estão sempre ajudando os mais necessitados e não só para conseguir votos porque na maioria das vezes tudo é feito sem o registro da imprensa. Mais será sempre assim se fizer o povo fala e se não fizer o povo fala também, ainda bem que nosso prefeito prefere ouvir as pessoas falando sobre o que ele está fazendo!!!
Parabéns Nelsinho continue olhando pelos mais necessitados!!!
 
Julyane Borges em 24/04/2011 08:32:38
pagar almoço com nosso dinheiro e muito facil e ainda levar vantgem,isso tem q ser feito todos os dias aos mais carentes,Deus queira q isso nao e penssando em 2014,ufa lala.
 
jorge pereira de oliveira em 24/04/2011 06:23:16
Que lindo, sai bem na foto e ainda ganha uns votinhos, facim, facim...difícil resolver o problema do lixo e dos catadores, por exemplo coleta seletiva, 100% do lixo reciclado, cobrar do produtor um destino para lixo produzido, diminuir ao máximo as embalagens de plástico, isopor e derivados, mas isso torna o produto final mais para o consumidor, uma solução seria Vossa Exelencia e seus pares abrir mão ou diminuir parte dos impostos, nós e em consequencia o meio ambiente agradeceríamos, mas isso é muito difícil, né Excelencia.
 
maria amelia barbosa vieira em 24/04/2011 04:13:44
que noticia interesante parabens neusinho trad
 
maria eduarda silva bergamaschi em 24/04/2011 01:19:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions