A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/07/2012 11:13

Nelsinho anuncia na 4ª agenda em comemoração aos 113 anos de Campo Grande

Nadyenka Castro

Entre os eventos está a inauguração da Praça Ary Coelho e show de Michel Teló

Entre as novidades na Ary Coelho está o gradil do coreto e a reativação dos banheiros. (Foto: João Garrigó)Entre as novidades na Ary Coelho está o gradil do coreto e a reativação dos banheiros. (Foto: João Garrigó)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anuncia na quarta-feira a agenda de eventos em comemoração aos 113 anos de Campo Grande.

O anúncio será feito em entrevista coletiva à imprensa marcada para as 8 horas na Esplanada da Estação Ferroviária.

Entre os eventos já confirmados em comemoração ao aniversário da Capital de Mato Grosso do Sul está a inauguração da revitalização da Praça Ary Coelho e show de Michel Teló.

A inauguração da revitalização da praça foi anunciada em junho pelo prefeito. Ele declarou que a obra era “a cereja do bolo” da festa. As obras começaram em agosto de 2011.

A principal novidade no espaço público é o cercamento. A praça terá ainda rampa de acessibilidade no coreto, novo paisagismo, floreiras em torno da fonte, que deve receber iluminação e sonorização, além do gramado.

A área destinada ao uso da internet ficará no mesmo local onde serão colocadas as mesas. A praça terá também academia. Os banheiros, antes desativados, continuarão embaixo do coreto, e haverá um banheiro especialmente para os deficientes.

O show de Michel Teló foi anunciado no início do mês. A apresentação terá entrada gratuita e será o primeiro show dele na Capital depois da fama nacional e internacional. O local ainda não está confirmado.

Teló não faz show em Campo Grande desde a Expogrande de 2011, quando se apresentou pela primeira vez em carreira solo na cidade, para um público pequeno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions