ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Nelsinho Trad é bicampeão do prêmio Prefeito Inovador

Paulo Fernandes | 08/11/2011 22:16
Prefeito Nelsinho Trad recebeu o prêmio nesta noite em São Paulo (foto: arquivo / Campo Grande News)
Prefeito Nelsinho Trad recebeu o prêmio nesta noite em São Paulo (foto: arquivo / Campo Grande News)

Pelo segundo ano consecutivo, Nelsinho Trad ganhou o Prêmio Prefeito Inovador, na categoria cidades com população acima de 200 mil habitantes. O prefeito de Campo Grande recebeu a premiação nesta noite, em cerimônia no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

Ele atribui a conquista à união de todos os setores da Prefeitura em busca do bem comum. “Estamos todos unidos, para construir uma cidade mais moderna, mais próspera e mais feliz para todos nós, campo-grandenses”, afirmou.

Campo Grande foi a vencedora na categoria que elege prefeituras de cidades com mais de 500 mil habitantes.

A capital de Mato Grosso do Sul foi escolhida por ter laboratórios de informática implantados em todas as escolas do município e ter se destacado na área de educação pelo estímulo dado a alunos e professores para a criação de blogs e pela criação de uma plataforma de formação, que permite o aprimoramento e a aprendizagem virtual dos estudantes.

O prefeito Nelson Trad Filho recebeu o prêmio acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas.

Campo Grande disputou o prêmio Prefeito Inovador com outras 20 finalistas provenientes de nove estados brasileiros: Governador Celso Ramos, Brusque e Rio do Sul (SC), Ivoti (RS), Maringá e Londrina (PR), Pacatuba e Itapipoca (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Betim, Poços de Caldas e Patrocínio (MG), Sorocaba, Presidente Prudente, Süd Menucci, São José dos Campos, São Carlos, Ibitinga e São Sebastião da Grama (SP).

O prêmio está em seu terceiro ano e é organizado pelo MBC (Movimento Brasil Competitivo), com apoio da Intel Brasil, Microsoft e da Symnetics.

Nos siga no Google Notícias