A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2011 22:16

Nelsinho Trad é bicampeão do prêmio Prefeito Inovador

Paulo Fernandes
Prefeito Nelsinho Trad recebeu o prêmio nesta noite em São Paulo (foto: arquivo / Campo Grande News)Prefeito Nelsinho Trad recebeu o prêmio nesta noite em São Paulo (foto: arquivo / Campo Grande News)

Pelo segundo ano consecutivo, Nelsinho Trad ganhou o Prêmio Prefeito Inovador, na categoria cidades com população acima de 200 mil habitantes. O prefeito de Campo Grande recebeu a premiação nesta noite, em cerimônia no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

Ele atribui a conquista à união de todos os setores da Prefeitura em busca do bem comum. “Estamos todos unidos, para construir uma cidade mais moderna, mais próspera e mais feliz para todos nós, campo-grandenses”, afirmou.

Campo Grande foi a vencedora na categoria que elege prefeituras de cidades com mais de 500 mil habitantes.

A capital de Mato Grosso do Sul foi escolhida por ter laboratórios de informática implantados em todas as escolas do município e ter se destacado na área de educação pelo estímulo dado a alunos e professores para a criação de blogs e pela criação de uma plataforma de formação, que permite o aprimoramento e a aprendizagem virtual dos estudantes.

O prefeito Nelson Trad Filho recebeu o prêmio acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas.

Campo Grande disputou o prêmio Prefeito Inovador com outras 20 finalistas provenientes de nove estados brasileiros: Governador Celso Ramos, Brusque e Rio do Sul (SC), Ivoti (RS), Maringá e Londrina (PR), Pacatuba e Itapipoca (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Betim, Poços de Caldas e Patrocínio (MG), Sorocaba, Presidente Prudente, Süd Menucci, São José dos Campos, São Carlos, Ibitinga e São Sebastião da Grama (SP).

O prêmio está em seu terceiro ano e é organizado pelo MBC (Movimento Brasil Competitivo), com apoio da Intel Brasil, Microsoft e da Symnetics.



Mas isso é obrigação de cada um e não do prefeito, né, não?
 
joão samam em 09/11/2011 12:02:55
Parabéns, Nelson. Gols de placa dentro e fora de campo. Abraço!
 
Geraldo Silva em 09/11/2011 11:57:11
Parabéns , e estamos contando com o senhor no governo do estado.
 
Luiz Antonio Barros Leite em 09/11/2011 11:40:11
Parabéns prefeito Nelsinho Trad pelo prêmio alcançado!!! Sucesso sempre...
 
Rute Araujo em 09/11/2011 08:59:06
Parabéns meu grande prefeito, amo essa cidade, para mim, é o melhor lugar do mundo desde o dia 04-02-2003 qdo aqui cheguei, continue sempre melhorando, seu sucesso vai longe........
Divina Lemos
 
Divina Lemos em 09/11/2011 03:58:50
parabens nelsinho,espero que o px prefeito continue esse trabalho
 
sergio l deusdara em 09/11/2011 03:37:44
Parabéns prefeito Nelsinho bicampeão! Prêmio mais que merecido, com seu exemplo, nossa capital será sempre linda!
 
Gilmar Antonio de Oliveira em 09/11/2011 02:48:14
Parabens Sr.Prefeito, estamos todos orgulhosos de sua administração, e temos certeza que outras conquistas virao...
 
Delaor Vilela em 09/11/2011 02:43:47
Como Prefeito Inovador nós já nos acostumamos. Vamos levá-lo agora para GOVERNADOR INOVADOR. Parabéns de novo Prefeito.
 
Alicio Mendes em 09/11/2011 02:29:47
Foi mimha esposa quem desenvolveu o blog, realmente mt bom, e parabens Prefeito pela iniciativa e pelo premio.
 
Luciano Barbosa em 09/11/2011 01:42:26
parabens senhor prefeito!isso nos alegra!!!
 
daniela dias em 09/11/2011 01:27:06
Parabéns Nelsinho!!! Você vai longe!!!! 2014
 
Maria de Souza em 09/11/2011 01:19:29
Prefeito vc que ja fez tanto por nós,nos ajude na lei do IPVA,e na do parcelamento !!!
 
flavio castro em 08/11/2011 11:09:43
Nelsinho recebe nota 9,6 em prêmio Prefeito Inovador
Trad Filho conquistou nota máxima em oito das 10 categoriasEm uma avaliação de 10 categorias no Prêmio Prefeito Inovador do Serviço Público, o prefe...
Nelsinho participa nesta quinta em São Paulo do prêmio Prefeito Inovador
Campo Grande é um dos 21 municípios classificados à indicação anual do Prêmio Prefeito Inovador do Serviço Público Municipal.Campo Grande é um dos 2...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions