ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho participa nesta quinta em São Paulo do prêmio Prefeito Inovador

Carlos Martins | 08/12/2010 12:28

Campo Grande é um dos 21 municípios classificados à indicação anual do Prêmio Prefeito Inovador do Serviço Público Municipal.

Campo Grande é um dos 21 municípios classificados no Prêmio Prefeito Inovador. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) participa da premiação nesta quinta-feira em São Paulo (SP) a partir das 18h no Anhembi Parque-Centro de Convenções. A iniciativa é um reconhecimento às ações que visam modernizar e desburocratizar o serviço público municipal.

O projeto é uma proposta do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Microsoft Brasil. As prefeituras inscritas no Prefeito Inovador estão concorrendo à indicação anual do Prêmio Prefeito Inovador do Serviço Público Municipal.

Nelsinho segue hoje para Brasília onde à noite, juntamente com o governador André Puccinelli, participa de um jantar em homenagem ao presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff, que assume em janeiro. O jantar é organizado pelo senador eleito Eunício Oliveira (PMDB-CE) e contará com a presença de parlamentares do PMDB.

Nesta quinta-feira, antes de viajar para São Paulo, Nelsinho vai até o Ministério da Integração em busca de recursos para várias obras, entre elas a da Via Morena.

Nos siga no Google Notícias