A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/07/2016 08:31

Neta de médico ferida em acidente na MS-080 continua no CTI

Fernanda Mathias
Segundo familiares, camionete teria capotado depois que um pneu estourou e condutor perdeu o controle da direção (Foto:Direto das Ruas)Segundo familiares, camionete teria capotado depois que um pneu estourou e condutor perdeu o controle da direção (Foto:Direto das Ruas)

Continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande a menina Betina, de 05 anos, neta do médico endocrinologista Nabig Marques Derzi, ferida durante acidente na MS-080, na tarde do último domingo.

A menina estava com os pais na camionete, conduzida por Nagib, que capotou em uma curva acentuada, na altura do quilômetro 15. A esposa do médico, Karla Derzi, 61 anos, faleceu no local.
Betina está com respiração mecânica, sedada e o quadro tem evoluído bem. Ela sofreu traumas na cabeça e abdômen e foi submetida a exame de tomografia que, a princípio, não apresentou necessidade de cirurgia.

Karla Derzi não resistiu e faleceu no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)Karla Derzi não resistiu e faleceu no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

O pai da criança, Flávio Correa, passou por procedimento cirúrgico de 06 horas, na cabeça e a esposa dele, Janaína Derzi Correa, também foi internada no Proncor, fora de risco, assim como Nagib, que ficou em observação por apresentar dores no peito.

A família voltava de férias de 15 dias, na fazenda Campo Alegre, pantanal de Rio Negro, quando sofreu acidente. Segundo familiares, uma possibilidade é que pneu da camionete em que estavam tenha estourado e por isso o médico perdeu o controle da direção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions