A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

11/10/2018 11:19

No 1º dia na TV, candidatos agradecem votos e mostram história de vida

Na véspera do início do programa eleitoral no rádio e na televisão, os candidatos já definiram os temas

Danielle Valentim
Reinaldo e Odilon já definiram os temas (Fotos: Arquivo)Reinaldo e Odilon já definiram os temas (Fotos: Arquivo)

Os primeiros programas eleitorais dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul neste 2º turno vão ao ar nesta sexta-feira (12) e já estão prontos. Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) agredecerão os votos que receberam e contarão suas histórias de vida, segundo adiantaram as assessorias das campanhas eleitorais.

O candidato à reeleição, o governador quer agradecer “a demonstração de confiança, apoio e esperança dos sul-mato-grossenses”, segundo a coordenação da campanha. Neste primeiro dia, Reinaldo quer convidar eleitores que não o apoiaram no 1º turno, para conhecer melhor suas propostas e o que já está fazendo.

Reinaldo pontuou a convicção de que o primeiro turno foi a vitória de todos que ajudaram a construir um governo transformador, que mudou o jeito de fazer as coisas no Estado.

Para o primeiro programa eleitoral televisivo, o candidato a governador Odilon de Oliveira (PDT) traz o tema “O Meu Candidato”. Na programação, o candidato quer mostrar aos eleitores quem é o juiz Odilon de Oliveira, que veio ainda menino do Nordeste e conseguiu ser um dos mais renomados magistrados do país.

Odilon pontua que todo o sucesso foi garantido pela educação, a força de vontade e os princípios que herdou dos pais.

Já em campanha do 2º turno, Reinaldo Azambuja e Odilon retomaram as agendas na terça-feira (9). O candidato tucano recebeu 576.993 votos e o pedetista 408.969 votos. O 2º turno será disputado em 28 de outubro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions