ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

No bairro Pioneiros, motociclista derrapa e sofre acidente grave

Caso aconteceu na noite de ontem (21), próximo ao condomínio, na Avenida Senador Mendes Canale

Viviane Oliveira | 22/11/2019 08:57
Testemunhas em volta do rapaz enquanto a ambulância não chegava (Foto: Direto das Ruas)
Testemunhas em volta do rapaz enquanto a ambulância não chegava (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Andrei de Novais dos Santos, 23 anos, ficou ferido após perder o controle da direção da moto que pilotava e cair. O acidente aconteceu na noite de ontem (21), próximo ao condomínio Castelo de Mônaco, na Avenida Senador Mendes Canale, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia em alta velocidade numa Yamaha Fazer 250 azul, sentido rotatória da Coca-Cola quando ao tentar ultrapassar duas motos, perdeu o controle da direção, derrapou na pista e bateu a cabeça no meio-fio. Após a queda, a motocicleta dele ainda colidiu na traseira de um Fiat Uno estacionado na via.

Andrei sofreu ferimentos graves, perdeu massa encefálica, teve duas paradas cardiorrespiratórias e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está na área vermelha do pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência, sedado, intubado e com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, sendo acompanhado pela equipe de neurocirurgia e bucomaxilofacial. Além do traumatismo, segundo a Santa Casa, o rapaz sofreu fratura dos ossos e da face. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Vizinho ao local onde ocorreu o acidente, o sindico do Condomínio Castelo de Mônaco, Rodrigo Borges, 29 anos, reclamou da falta de sinalização no trecho. Ele contou que há 2 meses, acompanhado por mais dois síndicos, foi até a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pedir redutor velocidade, mas sem sucesso.

"Eles falaram que a sinalização ali era de responsabilidade dos condomínios. Fica um jogo de empurra e ninguém resolve a situação. Enquanto isso, os acidentes estão acontecendo", lamentou. Além do fluxo intenso de veículos no local, há movimentação grande de pedestres e ciclistas. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via FacebookPara que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias