ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

No dia de mudar de endereço, família perde tudo em incêndio

Criança de 6 anos ateou fogo em colchão no quarto e chamas se alastraram rapidamente pela casa

Luana Rodrigues e Anahi Gurgel | 30/08/2017 14:00
Incêndio atingiu todos os cômodos da casa. (Foto: Anahi Gurgel)
Incêndio atingiu todos os cômodos da casa. (Foto: Anahi Gurgel)

Casa de família ficou totalmente destruída depois de um incêndio na tarde desta quarta-feira (30), na Rua Adevaldo Almeida Couto, Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Uma criança, de 6 anos, ateou fogo num colchão, quando brincava no quarto da casa. As chamas se alastraram rapidamente e queimaram tudo que a família tinha. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A dona da casa, Josiane Perez Candido, 24 anos, contou que mora no local com o marido e três filhos, mas iriam se mudar para outra casa do bairro ainda hoje. Ela estava do lado de fora da residência, arrumando alguns objetos para a mudança, quando viu uma fumaça sair de um dos quartos.

"Meu filho estava brincando sozinho no quarto, de repente começou a fumaça. Foi tudo muito rápido", disse a mãe, ainda abalada e nervosa.

O fogo começou num colchão, ninguém sabe exatamente como. Quando viu as chamas, o menino saiu correndo para o lado de fora, com o cachorro da família nas mãos. A mãe diz que ficou desesperada.

Um amigo da família, que ajudava Josiane na mudança, disse que o único objeto que conseguiram retirar da casa foi o botijão de gás, que estava na cozinha. "Queríamos evitar uma explosão", conta.

A casa tem quatro cômodos, quarto, cozinha, banheiro e sala, todos foram atingidos pelas chamas. A família perdeu geladeira, fogão, cama, sofá e vários outros objetos. Só o que restou foram roupas que já estavam encaixotadas do lado de fora.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas fez o rescaldo do incêndio. Assim que estava tudo controlado, o caminhão que faria a mudança chegou ao local, mas acabou dispensado.

Nos siga no Google Notícias