A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2014 16:09

No fim de ano, fiscalização rigorosa quer reduzir acidentes na capital

Luciana Brazil

Para diminuir acidentes de trânsito em Campo Grande, a Guarda Municipal e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizam neste fim de ano a “Operação Vida no Trânsito”. A ação em conjunto começou no início do mês e será intensificada até 30 de dezembro.

Os principais cruzamentos e vias de acesso, onde é grande o número de acidentes com vítima graves e fatais, serão fiscalizados como a Avenida Gury Marques, Guaicurus, Rua da Divisão, Júlio de Castilho, Gunter Hans, Elias Zahran, Mascarenhas de Moraes, Cafezais, Ceará, Coronel Antonino e Euler de Azevedo.

A Guarda Municipal informou que o atendimento à vítimas de acidente de trânsito e o número de óbitos reduziram consideravelmente no ultimo mês, segundo informações do setor de trauma da Santa Casa.

Curso- Em fevereiro, mais 50 Guardas Civis Municipais farão o curso de Agente de Fiscalização de Trânsito, aumentando para 132 agentes trabalhando de forma continuada na fiscalização.

 

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Fiscalização rigorosa? Onde??? Bastam 2 minutos em qualquer cruzamento em pleno centro da cidade para ver motoristas sem cinto de segurança e falando ao celular. Nas avenidas, muitos andam a mais de 100 km/h sem ser incomodados. Todo final de ano é a mesma história: anunciam a tal ˜fiscalização rigorosa" mas, na prática, não se vê um guarda nas ruas!!!
 
Luiz Pereira em 23/12/2014 19:38:21
Faço questão de fotografar, registrar a atuação desses Agentes e Gdas Municipais na fiscalização do trânsito. Eu como pago meus impostos tenho o direito de observar isso, mas não acredito que eles estarão nas ruas nesse fim de ano.
 
Lucatop em 23/12/2014 18:11:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions