ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

No mês de aniversário da Sertão, loja comemora crescimento de Mato Grosso do Sul

Da Redação | 05/10/2012 17:31
Sertão líder no mercado de material para construção. (Foto: divulgação)
Sertão líder no mercado de material para construção. (Foto: divulgação)

A Sertão, líder no mercado de material para construção em Mato Grosso do Sul, completa 33 anos em outubro. A empresa comemora excelentes resultados, planos promissores e o crescimento que se confunde com a história do Estado, aniversariante também neste mês e apenas um ano “mais velho”.

Em 2012, a Sertão soma 11 lojas. São cinco em Campo Grande, além de unidades em Dourados, Aquidauana, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba e em Três Lagoas, inaugurada recentemente.

Além de chegar ao município do Estado onde os índices de crescimento são destaque nacional, a Sertão também lançou seu novo centro de distribuição, que vai dobrar a capacidade de abastecimento do grupo, sinalizando aprimoramento e expansão dos serviços.

O orgulho da Sertão em ser sul-mato-grossense vai muito além do discurso. Graças ao nascimento deste Estado, o grupo também nasceu, consolidou-se e acompanhou seu desenvolvimento, vislumbrando que grandes oportunidades ainda estão por vir.

“Apostamos muito em Mato Grosso do Sul, na certeza de que nossas histórias, a da Sertão e a do Estado, continuarão a contar capítulos de muito sucesso”, diz o diretor da Sertão, Miguel Ângelo Saling.

Crescer com Mato Grosso do Sul também significa valorizar a mão-de-obra e gerar empregos. Atualmente, são mais de 500 colaboradores, em um quadro que deve ganhar novos postos em um futuro nem tão distante.

Nos siga no Google Notícias