A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/10/2012 17:31

No mês de aniversário da Sertão, loja comemora crescimento de Mato Grosso do Sul

Da Redação
Sertão líder no mercado de material para construção. (Foto: divulgação)Sertão líder no mercado de material para construção. (Foto: divulgação)

A Sertão, líder no mercado de material para construção em Mato Grosso do Sul, completa 33 anos em outubro. A empresa comemora excelentes resultados, planos promissores e o crescimento que se confunde com a história do Estado, aniversariante também neste mês e apenas um ano “mais velho”.

Em 2012, a Sertão soma 11 lojas. São cinco em Campo Grande, além de unidades em Dourados, Aquidauana, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba e em Três Lagoas, inaugurada recentemente.

Além de chegar ao município do Estado onde os índices de crescimento são destaque nacional, a Sertão também lançou seu novo centro de distribuição, que vai dobrar a capacidade de abastecimento do grupo, sinalizando aprimoramento e expansão dos serviços.

O orgulho da Sertão em ser sul-mato-grossense vai muito além do discurso. Graças ao nascimento deste Estado, o grupo também nasceu, consolidou-se e acompanhou seu desenvolvimento, vislumbrando que grandes oportunidades ainda estão por vir.

“Apostamos muito em Mato Grosso do Sul, na certeza de que nossas histórias, a da Sertão e a do Estado, continuarão a contar capítulos de muito sucesso”, diz o diretor da Sertão, Miguel Ângelo Saling.

Crescer com Mato Grosso do Sul também significa valorizar a mão-de-obra e gerar empregos. Atualmente, são mais de 500 colaboradores, em um quadro que deve ganhar novos postos em um futuro nem tão distante. 



Parabéns á Sertão pelos seus trinta e três anos!
Acompanhar o crescimento do estado demonstra o quanto ainda ira crescer.
É muito legal fazer parte da história, realmente a Sertão faz parte da construção do MS.
Outubro é mesmo um mês de comemoração, a Sertão e a Negrão comemoram aniversario.
A soma da idade das empresas chega a quase 80 anos de vida e trabalho, dos quais participo a 25 anos, tempo suficiente para afirmar que; num pais, onde políticos e governantes corruptos colocam sua ganância pessoal acima dos interesses da sociedade em detrimento do crescimento e do desenvolvimento, é, motivo de muito orgulho, comemorar o aniversario de 33 anos de uma empresa permeada pela ética e respeito.
A todos seus sócios diretores, funcionários e parceiros uma grande salva de palmas...
 
Jonas Palácio Assunção em 07/10/2012 12:00:35
Parabéns ao grupo Sertão e seus colaboradores.
 
Sergio Pertussatti em 05/10/2012 20:01:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions