A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/03/2016 21:40

No quinto incêndio do dia, carro é queimado em oficina mecânica

Nyelder Rodrigues e Alan Nantes
Carro incendiado pertencia ao dono da oficina mecânica (Foto: Alan Nantes)Carro incendiado pertencia ao dono da oficina mecânica (Foto: Alan Nantes)

Um carro Fiat Prêmio ficou ficou totalmente destruído ao ser atingido por um incêndio em uma oficina mecânica na Vila Ipiringa, região sul de Campo Grande. Apenas o veículo foi atingido e não houve outros danos. Esse foi o quinto incêndio atendido pelos Bombeiros nessa segunda-feira (14).

O fogo começou por volta das 21h, quando um vizinho percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. A oficina fica na esquina da rua Nove de Julho com a rua dos Jasmins e já estava fechada no momento que o fogo começou.

Segundo o proprietário do local, Fausto Gonzales, de 63 anos, ele fechou a oficina por volta das 17h. "Estava trabalhando com solda, mas desliguei tudo certinho antes de ir embora, joguei água no carro para evitar o fogo", conta o mecânico.

O carro não era de cliente e pertencia a Fausto. Os Bombeiros creem que um curto circuito tenha ocasionado o incêndio e precisaram de 500 litros de água para conter as chamas. "Esse é o quinto incêndio que atendemos hoje", relata o tenente Eduardo Tracz. Pela manhã, uma casa foi incendiada e sofreu danos estruturais. Já à noite, uma malharia foi atingida pela fogo, no Centro.

Mulher ferida em explosão passará por avaliação para cirurgia no rosto
A jovem de 24 anos que sofreu ferimentos graves após colocar fogo na própria casa, nessa segunda-feira (14), segue internada na Santa Casa de Campo G...
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions