ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

No último dia de inscrição, projeto em Ceinf não tem procura na Capital

Viviane Oliveira | 15/01/2014 11:54
Nos dois Ceinfs não tinha ninguém fazendo inscrição. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos dois Ceinfs não tinha ninguém fazendo inscrição. (Foto: Marcos Ermínio)

Quase não teve procura no último dia de inscrição nos Ceinfs para o projeto “Brincando nas Férias”. As matriculas se enceram às 17h desta quarta-feira e as atividades já começam amanhã (16).

A reportagem do Campo Grande News não encontrou ninguém para fazer as inscrições nos dois locais visitados, no Ceinf do Aero Ranho e Vila Nhá Nhá. A assessoria de imprensa da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) informou que ainda não tem o balanço do número de vagas que foram preenchidas.

O objetivo do projeto é oferecer às famílias uma alternativa durante o período de férias, pois muitos pais trabalham e não têm com quem deixar os pequenos. As atividades recreativas vão até o dia 31 de janeiro.

Para participar do Brincando nas Férias os pais precisam comprovar vínculo empregatício por meio de declaração ou a própria carteira de trabalho. Além disso, os documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e a certidão de nascimento das crianças também são necessárias.

Ao todo são 2 mil vagas para a Capital nas unidades Lafayete Câmara, Odete Trindade, Novos Estados, Maria Oliveira, Lili Fernandes, Claudio Marcos Mancini, Adriana Nogueira, Lucia Ângela, Ramza Bedoglin, Aero Rancho, Vila Nhanhá, Engenheiro Vlademir e Professor Edison Queiroz.

Nos siga no Google Notícias