A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2014 11:54

No último dia de inscrição, projeto em Ceinf não tem procura na Capital

Viviane Oliveira
Nos dois Ceinfs não tinha ninguém fazendo inscrição. (Foto: Marcos Ermínio) Nos dois Ceinfs não tinha ninguém fazendo inscrição. (Foto: Marcos Ermínio)

Quase não teve procura no último dia de inscrição nos Ceinfs para o projeto “Brincando nas Férias”. As matriculas se enceram às 17h desta quarta-feira e as atividades já começam amanhã (16).

A reportagem do Campo Grande News não encontrou ninguém para fazer as inscrições nos dois locais visitados, no Ceinf do Aero Ranho e Vila Nhá Nhá. A assessoria de imprensa da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) informou que ainda não tem o balanço do número de vagas que foram preenchidas.

O objetivo do projeto é oferecer às famílias uma alternativa durante o período de férias, pois muitos pais trabalham e não têm com quem deixar os pequenos. As atividades recreativas vão até o dia 31 de janeiro.

Para participar do Brincando nas Férias os pais precisam comprovar vínculo empregatício por meio de declaração ou a própria carteira de trabalho. Além disso, os documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e a certidão de nascimento das crianças também são necessárias.

Ao todo são 2 mil vagas para a Capital nas unidades Lafayete Câmara, Odete Trindade, Novos Estados, Maria Oliveira, Lili Fernandes, Claudio Marcos Mancini, Adriana Nogueira, Lucia Ângela, Ramza Bedoglin, Aero Rancho, Vila Nhanhá, Engenheiro Vlademir e Professor Edison Queiroz.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Acredito que este projeto veio de encontro ao interesse dos pais que trabalham e não tem onde deixar seus filhos, na verdade os políticos devem defender os interesses do povo que são as pessoas que pagam impostos e tudo o que esta sendo feito.
 
Marisa Aluchna em 15/01/2014 17:14:39
todos sabem que esse projeto não é do bermal mas um projeto ja assinado em 2012 pela camara e pelo prefeito nelsinho e era para ter começado em janeiro de 2013.
 
anarita de oliveira em 15/01/2014 12:25:15
isso não é um projeto piloto do bernal, esse projeto ja tinha sido aprovado pela camara de vereadores e pelo prefeito nelsinho, para começar no inicio de janeiro e em julho para aqueles que não tem onde deixar os filhos durante as feriais. ja era para ter iniciado no inicio de janeiro deste ano, lamento mas não e projeto do bernal...........
 
jorgina mateus de oliveira em 15/01/2014 12:22:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions