ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

No último sábado do mês, mais de 400 pessoas desrespeitam toque de recolher

Guarda Municipal visitou ainda 21 estabelecimentos comerciais que insistiram em permanecerem com as portas abertas

Geisy Garnes | 31/05/2020 11:25
Nesta noite, 21 estabelecimentos foram encontrados abertos pelos guardas (Foto: Divulgação)
Nesta noite, 21 estabelecimentos foram encontrados abertos pelos guardas (Foto: Divulgação)

Mesmo com o toque de recolher, o último sábado do mês de maio foi marcado por grande movimento nas ruas de Campo Grande. Nesta noite, a Guarda Municipal orientou mais de 400 pessoas a retornarem para casa e visitou 21 estabelecimentos comerciais que insistiram em permanecerem com as portas abertas mesmo após o horário permitido pela Prefeitura - das 22 às 5 horas.

Segundo balanço divulgado nesta manhã, só nesta madrugada foram feitas 437 ligações para a Guarda Municipal através do 153. Desse total, 361 foram denúncias sobre a quebra da quarentena. Em rondas pelas sete regiões da cidade, 422 pessoas foram abordadas e 21 estabelecimentos fiscalizados.

Durante operação de fiscalização no trânsito da Capital, os guardas municipais pararam 28 carros e motos. A abordagem terminou com 22 notificações: oito por certificado de registro e licenciamento de veículo vencido, dois condutores com as carteiras de habilitação vencidas, sem permissão para dirigir, cinco por entregar o carro a motoristas sem CNH e um motorista embriagado.

Acidente aconteceu na Vila Morumbi, durante a madrugada deste domingo (Foto: Reprodução vídeo)
Acidente aconteceu na Vila Morumbi, durante a madrugada deste domingo (Foto: Reprodução vídeo)

Acidentes - A madrugada de sábado para domingo também foi marcada por acidentes. Na Avenida Gury Marques uma colisão envolvendo um Volkswagen Gol e um Renault Clio resultou na morte da professora de geografia Suellen Vilela Brasil, de 32 anos. Para a polícia, o responsável por causar a batida, Alexander Nantes Stein, estava embriagado e em alta velocidade. Ele foi preso em flagrante pelo crime.

Na Vila Morumbi, câmeras de segurança da Rua Assunção flagraram o momento em que o motorista de uma picape colide com uma caçamba de entulho deixada próximo ao residencial Ilha Serena. Pelas imagens é possível ver o veículo rodar na pista por conta da violência do impacto. O motorista não ficou ferido.

Para os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista de 43 anos afirmou que estava cansado e com sono. Ele se negou a fazer teste do bafômetro, foi multado e ainda teve a CNH (Cardeira Nacional de Habilitação) recolhida.


Confira o vídeo:


Nos siga no Google Notícias