ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Notícia” de estupro na UFMS apavora estudantes

Paulo Fernandes | 26/10/2011 23:22

Estudantes e profissionais que participam da Semana de Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão assustados com uma informação, que circula nos corredores da instituição e nas mídias sociais, de que uma acadêmica foi estuprada, nesta noite, no campus de Campo Grande.

A direção do curso de Jornalismo chegou a avisar aos participantes da Semana de Jornalismo sobre a ocorrência do crime. No entanto, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado, até o momento, no 5º Distrito Policial.

O jornalista Renato Lima conta que a notícia logo se espalhou. “Inicialmente, falaram em tentativa, logo depois, que foi um estupro”, conta. A versão é de que uma acadêmica de uma instituição privada foi obrigada a fazer sexo oral.

No Twitter, foram postados os comentários: "Duas novas tentativas de estupro na UFMS", "Outro estupro na UFMS... Parabéns mais uma vez à segurança magnífica da nossa universidade" e "Mais um caso de estupro na UFMS, cadê os seguranças nessas horas? Ah é, esqueci que eles só estão ali pra proteger o patrimônio", entre outros.

 “Notícia” de estupro na UFMS apavora estudantes
Nos siga no Google Notícias