ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Novo drive-thru de vacinação no Albano Franco será aberto na próxima quarta

O local terá capacidade de vacinar 2 mil pessoas por dia

Adriano Fernandes | 05/04/2021 21:47
Acesso ao espaço onde ocorrerá a vacinação. (Foto: Divulgação) 
Acesso ao espaço onde ocorrerá a vacinação. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande deve inaugurar nesta quarta-feira (7) o novo ponto de imunização contra a covid-19 em sistema drive-thru, no Centro de Exposições Albano Franco, localizado nos Altos da Avenida Mato Grosso.

Segundo o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, inicialmente, o local terá capacidade de vacinar 2 mil pessoas por dia, podendo ser ampliado dependendo da necessidade. Com a ampliação, a capacidade diária de vacinação na Capital pode chegar a 15 mil, caso haja disponibilidade de vacinas.

“Assim poderemos ampliar a nossa capacidade diária de vacinação, com mais celeridade e comodidade para a população”, disse. O espaço, localizado localizado nos Altos da Avenida Mato Grosso, foi cedido ao município pela Fiems (Federação das Industrias do Estado de Mato Grosso do Sul).

Até este terça-feira (06), devem ser feitos os últimos ajustes necessários para abrir o local à população.  Assim como no Parque Ayrton Senna, o drive-thru Albano Franco deve funcionar diariamente, das 7h30 às 17h. Atualmente, o Município conta com mais de 50 pontos de imunização espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos.

Nos siga no Google Notícias