ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

OAB alerta shopping, polícia e participantes sobre abusos no “rolezinho”

Aline dos Santos | 25/01/2014 16:39

Com uma comissão criada especialmente para acompanhar os “rolezinhos”, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) fez alerta para a direção do Shopping Campo Grade, para a PM (Polícia Militar) e aos participantes sobre a responsabilização em caso de excessos no movimento marcado para às 16h20 de amanhã.

“Vamos fazer a mediação. Nos reunimos com a polícia e direção do shopping, que tem segurança particular. A PM está bem preparada para atuar nesses casos”, afirma o presidente da comissão, Eduardo Pereira Brandão Filho.

Com o grupo, que teve a página na rede social retirada por ordem judicial, pois era de um fake, não foi possível contato. “Mas conversamos com lideres de movimentos sociais que conhecemos, com o Fórum da Juventude”, relata.

Amanhã, a comissão vai acompanhar o “rolezinho” e, em caso, de abusos vai receber a denúncia para, posteriormente, acionar a Justiça.

Liminar judicial proíbe os participantes do movimento de depredar as lojas, promover tumultos, algazarras, vandalismo, uso de equipamento de som em volume excessivo e interferir no real funcionamento do shopping. A multa é de R$ 1 mil.

Nos siga no Google Notícias