ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

OAB inaugura nova sede de Escola Superior no próximo dia 11

Paula Vitorino | 04/01/2013 11:30
Nova sede será inaugurada no dia 11. (Foto: Divulgação)
Nova sede será inaugurada no dia 11. (Foto: Divulgação)

No próximo dia 11, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) inaugura a nova sede da ESA (Escola Superior de Advocacia) e realiza a solenidade de posse da diretoria para o triênio 2013-2015, que tem como presidente Júlio Cesar Souza Rodrigues.

A estrutura da ESA conta com salas para realização de cursos, setor administrativo e bibliotecas para incentivar o ensino jurídico superior dos advogados do Estado.

Nos últimos dois anos, foram realizados mais de 400 eventos pela ESA, que atenderam mais de 11 mil advogados, o número que representa o total de advogados do Estado. A necessidade de otimizar a formação profissional do advogado é uma preocupação constante da Ordem.

A missão da Escola é promover, atualizar e propiciar o aperfeiçoamento profissional e cultural, como também a capacitação técnica dos operadores do direito, por meio de cursos de pós-graduação, de suporte técnico – jurídico e extensão universitária.

“Nosso compromisso é investir cada vez mais na capacitação dos advogados de Mato Grosso do Sul, com uma ESA de qualidade e buscando o melhor conhecimento para a advocacia”, ressalta o presidente da OAB/MS, Júlio César Rodrigues.

Nos siga no Google Notícias