A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/07/2014 12:18

Obra de viaduto de R$ 30 milhões só vai começar em 2015

Aline dos Santos
Segundo Semy, legislação eleitoral afetou cronograma. (Foto: Marcelo Victor)Segundo Semy, legislação eleitoral afetou cronograma. (Foto: Marcelo Victor)

O viaduto para desafogar o trânsito na rotatória das avenidas Interlagos e Gury Marques, na saída para São Paulo, só deve sair do papel a partir de janeiro de 2015.

“Está na fase de elaboração do projeto. A primeira proposta é o corredor exclusivo de ônibus por cima da rotatória. A expectativa é licitar esse ano, com obras a partir de janeiro do ano que vem”, afirma o titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz.

Segundo ele, o fato de ser ano eleitoral afeta os prazos para licitação. A obra será executadas com recursos de R$ 30 milhões do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade. O viaduto é prometido desde 2012 pela Prefeitura de Campo Grande. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions