ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Obras de drenagem prorrogam interdição de ruas em Campo Grande

Interdições em trechos da rua Chile e Trindade seriam finalizadas hoje, mas foram prorrogadas até segunda (24)

Por Silvia Frias | 21/01/2022 16:27
Trecho em obras no projeto Reviva Campo Grande, no centro da cidade (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)
Trecho em obras no projeto Reviva Campo Grande, no centro da cidade (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)

Por conta das obras de drenagem previstas no Reviva Centro, a interdição total do cruzamento das ruas Chile e Estevão Capriata será prorrogada até segunda-feira (24). A previsão inicial é que o trecho seria liberado hoje.

Pelo mesmo motivo, o trecho entre as ruas Trindade e Donizete também permanecerão interditados até segunda-feira.

Amanhã (22), serão liberadas as rua Trindade, no trecho entre avenida Fábio Zahran e a Rua São Cosme e Damião, que estava interditado para reparos na calçada. Também amanhã, a Rua Montese será liberada. Ela teve metade da pista interditada para cura de concreto no dia 11 de janeiro. A via faz parte da primeira etapa do Lote 2 de obras da Rui Barbosa, que inicia no pontilhão da Universidade de Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e se estende até a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Interdições - Na próxima segunda-feira (24), três novos trechos serão interditados para drenagem, todos com previsão de conclusão para o dia 5 de fevereiro. O primeiro é o cruzamento da Rua Trindade com a Rua Simon Bolívar, com fechamento total. Os motoristas devem fazer o desvio pela Rua Aristóteles.

Será totalmente interditada ainda a Rua Quintino Bocaiuva, entre a Avenida Salgado Filho e Rua Rui Barbosa. Por fim, a Salgado Filho, entre as ruas Quintino Bocaiuva e Jornalista Leite Neto, terá apenas metade da pista fechada para rolamento.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas para desviar das interdições.

Quem estiver indo para a Rua Spipe Calarge deve pegar as ruas Geraldo Agostinho Ramos, Antônio Corrêa e Quintino Bocaiuva. Agora, quem estiver no sentido contrário, deve pegar as ruas Rui Barbosa e Geraldo Agostinho Ramos.

Nos siga no Google Notícias