A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2014 19:47

Olarte prestigia evento e o Profeta da Chuva abençoa administração da cidade

Filipe Prado e Zana Zaidan
Prefeito foi receber benção do pastor que abençoou administração da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito foi receber benção do pastor que abençoou administração da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), junto com a primeira dama, Andréia Olarte, foi até a “Conferência de Arrependimento e Santidade – A preparação para a vinda do Messias", prestigiar o pastor queniano David Owuor, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Ele chegou atrasado à apresentação, no meio da pregação do profeta, que, ao ser informado da presença do gestor da cidade, imediatamente interrompeu o discurso, fez uma reverência e disse “abençoado seja essa cidade”, em inglês, posteriormente traduzido para o português pelo intérprete. 

Além de Gilmar e Andréia Olarte, os deputados estaduais Marquinhos Trad (PMDB) e Rinaldo Modesto (PSDB), também assisitiram a pregação no palco do evento.

A organização ocupou a estrutura do palco do MS Canta Brasil para o evento que, segundo a coordenação, deve reunir pelo menos 50 mil pessoas hoje à noite. Seis barracas para venda de alimentação estão montadas e cerca de 2 mil cadeiras foram colocadas em frente ao palco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions