ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ônibus pega fogo no Centro, segundo problema na frota em uma semana

Christiane Reis e Adriano Fernandes | 01/09/2016 18:04
Bombeiro dentro do ônibus (Foto: Fernando Antunes)
Bombeiro dentro do ônibus (Foto: Fernando Antunes)
Movimentação dos bombeiros no local do incidente, no Centro de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)
Movimentação dos bombeiros no local do incidente, no Centro de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)

Pela segunda vez em uma semana, ônibus do transporte coletivo de Campo Grande apresenta complicações que comprometem a continuidade do trajeto. Na tarde desta quinta-feira (1º), um curto-circuito no veículo que faz a linha 052 – Terminal Júlio de Castilho Expresso impediu o trajeto.

O caso ocorreu na Rua 14 de Julho, em frente à Praça Ary Coelho, no fim da tarde. Segundo informações de funcionários do Consórcio Guaicurus, que preferiram não se identificar, no momento do incidente houve chamas, que foram apagadas com o uso de extintor.

Quando os bombeiros chegaram, o fogo já tinha sido apagado. Eles também disseram que não havia passageiros no interior e que ninguém ficou ferido.

Por meio da assessoria de imprensa, o consórcio informou que vai fazer perícia no veículo para saber o que pode ter ocorrido e que todos estão com manutenção em dia.

Na quinta-feira passada (25), cinco pessoas ficaram feridas após o eixo das rodas traseiras de um ônibus próximo a completar 10 anos de uso se soltar. O acidente ocorreu por volta das 12 horas, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo relatos do motorista, o eixo traseiro se soltou quando ele passou em uma rua com diversos buracos e ficou inclinado. Os passageiros feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias