ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ônibus que seguia para Campo Grande com 17 passageiros pega fogo na BR-163

O motorista e todos os passageiros saíram sem ferimentos, o ônibus ficou completamente destruído

Ana Beatriz Rodrigues | 11/11/2022 13:48
Ônibus que seguia para Campo Grande com 17 passageiros pega fogo na BR-163
O veículo ficou completamente tomados pelas chamas, a fumaça era vista de longe (Foto: Karina Varjão)

No início da tarde desta sexta-feira (11), um ônibus de viagem que saiu do município de Naviraí, cidade que fica a 259 km de Campo Grande, pegou fogo. De acordo com o motorista, Ronaldo Valentim, o ônibus estava com 17 pessoas contando com ele, e todos saíram sem ferimentos.

Conforme apurado pela repórter Karina Varjão, que passava no local na hora em que o incêndio começou, os passageiros começaram a sentir um cheiro forte e logo em seguida a fumaça apareceu, “começou a sair uma fumaça preta da parte do meio para o final, o motorista encostou e deu tempo da gente sair e pegar o que dava” comentou Marione Farias de Costa, passageira do ônibus.

“Pela graça de Deus todos saíram bem, ninguém ferido nem machucado, Campo Grande era a última parada e a gente já estava bem perto”, comentou Ronaldo, motorista do ônibus.

Alguns passageiros conseguiram salvar as malas que estavam no bagageiro e colocaram no acostamento da pista, como o fogo se alastrou as malas acabaram sendo queimadas do mesmo jeito.

A pista ficou interditada por alguns minutos e o trânsito no local ficou congestionado, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) já chegou no local, o Corpo de Bombeiros também e o incêndio já foi controlado. Os primeiros atendimentos foram feitos pela equipe da CCR-MS.

Ônibus que seguia para Campo Grande com 17 passageiros pega fogo na BR-163
Uma fila de carro se formou na pista por conta da fumaça (Foto:Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias