A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/10/2012 18:37

Operação apreende 7,4 mil cigarros no bairro Zé Pereira

Nícholas Vasconcelos
Cigarros contrabandeados foram apreendidos no bairro Zé Pereira. (Foto: Divulgação)Cigarros contrabandeados foram apreendidos no bairro Zé Pereira. (Foto: Divulgação)

Operação da Decon (Delegacia do Consumidor) e da Vigilância Sanitária Municipal apreendeu 7,4 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta terça-feira (9), em Campo Grande. Foram vistoriados 35 estabelecimentos comerciais no bairro Zé Pereira, região Oeste da Capital, para combater a concorrência desleal e preservação da saúde.

De acordo com a Polícia Civil, os pontos de venda foram levantadas por meio de investigações contínuas para impedir a comercialização de produtos clandestinos ou contrabandeados  e que colocam em risco a saúde da população.

Os consumidores e os comerciantes são alertados que a venda, o depósito e a entrega de produtos impróprios, é crime que resulta em prisão em flagrante e sem previsão de fiança. Quem for flagrado cometendo esse crime pode sofrer sanções administrativas e multa com valor superior a R$ 15 mil.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions