ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Operação da PRF na BR-262 resulta em 69 multas e 22 habilitações recolhidas

Viviane Oliveira | 09/09/2012 13:19
No total foram feitos 120 testes de alcoolemia. (Foto: Divulgação)
No total foram feitos 120 testes de alcoolemia. (Foto: Divulgação)

A fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), nas proximidades do local onde era realizada uma festa em Campo Grande, resultou em 120 testes de alcoolemia, 69 multas, 22 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas e nove veículos apreendidos.

A ação foi na BR-262, saída para Três Lagoas, perto do espaço onde acontecia a Noite do Branco. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, o trabalho teve início 4h30min e terminou por volta das 10 horas de hoje (9).

Nestas seis horas, pelo menos quatro pessoas foram presas em flagrante por estarem dirigindo embriagadas. São elas: rapaz de 23 anos condutor de um Corolla estava com 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido de pulmões; jovem de 24 anos motorista de um Hyundai Tucson estava com 0,84 miligramas; homem de 30 anos que dirigia um Fox estava com 0,77 e o exame de alcoolemia em uma jovem de 23 anos, motorista de um Vectra, 0,46 miligramas.

Todas tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida; terão que pagar fiança para sair da prisão e também multas administrativas e irão responder a processo.

Além dos flagrantes de embriaguez, houve prisão de pessoas que estavam com carros roubados em Goiânia. Elas não participaram da festa.

Nos siga no Google Notícias