A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

24/08/2015 18:26

Operação dos bombeiros interdita bar de rock e espaço para eventos

Michel Faustino
O objetivo da operação era verificar se os locais possuíam Certificado de Vistoria e Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico do local. (Foto: Divulgação/CorpodeBombeirosMS)O objetivo da operação era verificar se os locais possuíam Certificado de Vistoria e Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico do local. (Foto: Divulgação/CorpodeBombeirosMS)

Durante operação realizada durante este fim de semana, com o apoio da Polícia Cívil e Militar, o Corpo de Bombeiros interditou um bar de rock e um espaço para eventos que funcionavam de forma irregular, ambos na Capital.

A operação batizada como “Peace And Silence”, ou “Paz e Silêncio” no português, contou com cerca de 70 agentes e encontrou irregularidades na boate Rockers, na Avenida Manoel da Costa Lima e na Chácara Camp House, na Rua Alto da Lapa.

Conforme os bombeiros, a boate Rockers já havia sido interditada em 2013 e continuava funcionando com irregularidades, cometendo crime de desobediência e por colocar a vida de terceiros em risco. Já a chácara não possuía certificado da corporação, sendo notificada, autuada e interditada.

Além do levantamento de requisitos mínimos de segurança contra incêndio e pânico foi constatada presença de adolescentes, venda de bebidas para esses menores, uso de entorpecentes e até a localização de pessoas foragidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions