A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/02/2012 18:37

Operação resulta em cinco motos recolhidas e 25 notificações de trânsito

Jeozadaque Garcia
Operação visa coibir atos criminosos, principalmente a prática de pequenos crimes.(Foto: Divulgação/PM)Operação visa coibir atos criminosos, principalmente a prática de pequenos crimes.(Foto: Divulgação/PM)

Entre o final da noite desta sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11), policiais do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram uma operação em vários pontos de Campo Grande para recolher armas, capturar foragidos do sistema prisional, cumprir mandados de prisão em aberto e impedir a comercialização de drogas e consumo de bebidas alcoólicas pra menores de idade.

De acordo com nota divulgada pelo Batalhão, a operação passou por locais de grande fluxo de pessoas, como Orla Morena, conveniências e avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto Internacional, que é alvo de reclamação de diversos moradores.

Ao todo, foram lavrados 25 notificações de trânsito, cinco motocicletas foram recolhidas e um menor que estava pilotando uma moto foi apreendido.

Ainda conforme o 1º BPM, ações como esta são realizadas diuturnamente pelos policias com intuito de coibir atos criminosos, principalmente a prática de pequenos crimes.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


TEM QUE PRENDER QUEM ESTA CONSUMINDO BEBIDA ALCOOLICA EM GRUPO, A LEI NAO TA SENDO CUMPRIDA, OU SEJA, FOI SO PRA SE APARECER QUE FIZERAM A LEI, E SE TIVER QUE PRENDER, A PM NAO TEM ESTRUTURA.
 
emerson de oliveira em 11/02/2012 08:02:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions