A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/11/2014 10:16

Operário sofre mal súbito e morre dirigindo máquina em empresa

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que encontraram o homem já sem vida (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que encontraram o homem já sem vida (Foto: Marcelo Calazans)
Segundo os militares, a vítima tinha 54 anos, e apresentava sinais de um possível AVC Hemorrágico (Foto: Marcelo Calazans)Segundo os militares, a vítima tinha 54 anos, e apresentava sinais de um possível AVC Hemorrágico (Foto: Marcelo Calazans)

Um operário sofreu um mal súbito e morreu enquanto operava uma máquina em uma empresa localizada na MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.

Inicialmente, a informação era de que Ananias Marcelino, 54 anos, teria sido prensado pela máquina. No entanto, segundo o sargento Fregato, do Corpo de Bombeiros, não houve o acidente de trabalho. 

De acordo com o militar, o operário estava dirigindo uma máquina dentro da Celpa Aterro, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e caiu. O equipamento continuou ligado e o trabalhador caiu do lado do aparelho. Ele apresenta sinais de sangramento pelo nariz, o que reforça a informação de que houve hemorragia. 

O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, também foi ao local para investigar a suspeita de acidente de trabalho. Peritos também chegaram ao local para averiguar as causas da morte.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions