A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

11/11/2014 10:16

Operário sofre mal súbito e morre dirigindo máquina em empresa

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que encontraram o homem já sem vida (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que encontraram o homem já sem vida (Foto: Marcelo Calazans)
Segundo os militares, a vítima tinha 54 anos, e apresentava sinais de um possível AVC Hemorrágico (Foto: Marcelo Calazans)Segundo os militares, a vítima tinha 54 anos, e apresentava sinais de um possível AVC Hemorrágico (Foto: Marcelo Calazans)

Um operário sofreu um mal súbito e morreu enquanto operava uma máquina em uma empresa localizada na MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.

Inicialmente, a informação era de que Ananias Marcelino, 54 anos, teria sido prensado pela máquina. No entanto, segundo o sargento Fregato, do Corpo de Bombeiros, não houve o acidente de trabalho. 

De acordo com o militar, o operário estava dirigindo uma máquina dentro da Celpa Aterro, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e caiu. O equipamento continuou ligado e o trabalhador caiu do lado do aparelho. Ele apresenta sinais de sangramento pelo nariz, o que reforça a informação de que houve hemorragia. 

O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, também foi ao local para investigar a suspeita de acidente de trabalho. Peritos também chegaram ao local para averiguar as causas da morte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions