A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2016 06:55

Órgãos públicos e judiciários fecham hoje e só voltam na quinta-feira

Marcus Moura
Movimento no Centro de Campo Grande, no sábado, início do feriadão (Foto: Renata Volpe Hadda)Movimento no Centro de Campo Grande, no sábado, início do feriadão (Foto: Renata Volpe Hadda)

A semana que começa hoje será mais curta para os sul-mato-grossenses. Com dois feriados (11 e 12), a rotina da maioria dos órgãos e estabelecimentos foi alterada e apesar de hoje ser dia útil muita gente emendou o feriadão. 

Amanhã, 11, se comemora a criação de Mato Grosso do Sul (data em que foi assinado a lei em 1977) e no dia 12, o feriado nacional é em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Confira abaixo o que abre e fecha em Campo Grande:

Órgãos Públicos - No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não funcionarão desde segunda-feira (10), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na quinta-feira, dia 13 de Outubro.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente a partir da segunda-feira (10), retornando o funcionamento na quinta-feira (13). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Hemosul - Não haverá expediente durante os dois dias de feriado.

Bancos - Abrem hoje, mas fecham os dois dias de feriado, retornando na quinta-feira (13).

Correios - Todas as agências da capital estarão fechadas na terça-feira (11) e na quarta-feira (12), voltando a funcionar normalmente na quinta-feira (13).

Lotéricas – As lotéricas funcionarão com pontos facultativos.

Comércio - Os comércios locais vão variar o funcionamento de acordo com as normas da empresa.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Shoppings:

Bosque dos Ipês - As lojas abrem na terça-feira e quarta-feira, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, que é horário de domingo.

Campo Grande - Terá alimentação e lazer funcionando em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Norte Sul - Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Pátio Central - O shopping vai funcionar na terça-feira (11), das 9h às 16h. Na quarta-feira (12) não haverá funcionamento.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions