ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Órgãos públicos e judiciários fecham hoje e só voltam na quinta-feira

Marcus Moura | 10/10/2016 06:55
Movimento no Centro de Campo Grande, no sábado, início do feriadão (Foto: Renata Volpe Hadda)
Movimento no Centro de Campo Grande, no sábado, início do feriadão (Foto: Renata Volpe Hadda)

A semana que começa hoje será mais curta para os sul-mato-grossenses. Com dois feriados (11 e 12), a rotina da maioria dos órgãos e estabelecimentos foi alterada e apesar de hoje ser dia útil muita gente emendou o feriadão. 

Amanhã, 11, se comemora a criação de Mato Grosso do Sul (data em que foi assinado a lei em 1977) e no dia 12, o feriado nacional é em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Confira abaixo o que abre e fecha em Campo Grande:

Órgãos Públicos - No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não funcionarão desde segunda-feira (10), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na quinta-feira, dia 13 de Outubro.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente a partir da segunda-feira (10), retornando o funcionamento na quinta-feira (13). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Hemosul - Não haverá expediente durante os dois dias de feriado.

Bancos - Abrem hoje, mas fecham os dois dias de feriado, retornando na quinta-feira (13).

Correios - Todas as agências da capital estarão fechadas na terça-feira (11) e na quarta-feira (12), voltando a funcionar normalmente na quinta-feira (13).

Lotéricas – As lotéricas funcionarão com pontos facultativos.

Comércio - Os comércios locais vão variar o funcionamento de acordo com as normas da empresa.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Shoppings:

Bosque dos Ipês - As lojas abrem na terça-feira e quarta-feira, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, que é horário de domingo.

Campo Grande - Terá alimentação e lazer funcionando em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Norte Sul - Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Pátio Central - O shopping vai funcionar na terça-feira (11), das 9h às 16h. Na quarta-feira (12) não haverá funcionamento.

Nos siga no Google Notícias