A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/08/2014 09:52

Órgãos públicos fecham no último feriadão do ano antes do Natal

Aliny Mary Dias
A Capital Morena completa 115 anos na terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)A Capital Morena completa 115 anos na terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Campo Grande completa 115 anos na próxima terça-feira (26) e como tradicionalmente acontece, os órgãos públicos estarão fechados desde sábado e os servidores só voltam ao trabalho na quarta-feira (27). Este será o único feriadão do segundo semestre na Capital, já que os demais feriados caem no sábado ou domingo.

Supermercados, shoppings e algumas lojas do centro, no entanto, devem funcionar normalmente no feriado de aniversário da Capital.

Confira abaixo o que abre e o que fecha em Campo Grande a partir da segunda-feira.

Tribunal de Justiça – O tribunal vai ter expediente de plantão na segunda e terça. A apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal. O Fórum também fecha de sábado a terça-feira. 

Prefeitura – A Prefeitura decretou hoje ponto facultativo para a segunda-feira e as repartições públicas só voltam a funcionar na quarta-feira.

Saúde - Os serviços de atendimento médico nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro Regionais de Saúde (CRS) terão atendimento normal nos dois dias. As unidades básicas fecham.

Estado – O Governo também decretou ponto facultativo na segunda para repartições públicas de administração direta e indireta situadas em Campo Grande.

Detran - As agências da Capital não terão atendimento na segunda-feira e o atendimento do órgão volta ao normal na quarta-feira.

Bancos – Segundo o sindicato dos bancários de Mato Grosso do Sul, o funcionários dos bancos será normal na segunda e o expediente só volta na quarta. As agências fecharão no dia do aniversário de Campo Grande.

Supermercados – Conforme a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os estabelecimentos devem ter expediente normal nos dois dias.

Centro e Shoppings - Segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) as lojas do centro abrirão normalmente na segunda-feira e na terça-feira o lojista que quiser abrir precisa permissão por escrito do sindicato de trabalhadores da categoria.

O Shopping Norte Sul Plaza vai abrir como de costume, das 10 horas às 22 horas na segunda e terá alteração no horário de funcionamento no feriado, quando algumas lojas abrirão duas horas mais cedo em razão de uma liquidação. O fechamento continua previsto para as 22 horas.

Já o Shopping Bosque dos Ipês vai abrir normalmente na segunda-feira e na terça-feira os horários serão diferenciados. As lojas âncoras abrem do meio-dia às 21 horas e as satélites das 14h às 20h. O cinema irá abrir das 11h às 21 horas. Os horário de funcionamento dos shopping Campo Grande será normal das 10h às 22h na segunda e terça-feira.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


E as Entidades Federais da administração indireta como por exemplo o INSS?
 
Vinícius Gomes em 21/08/2014 12:35:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions