ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ortopedista está no CTI após cair de telhado quando limpava calha

Diretor do Sindicato dos Médicos de MS, André Luis Grava sofreu acidente na noite desta quinta-feira

Marta Ferreira | 16/10/2020 14:41
O médico André Luis Grava, que está no CTI da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Reprodução do Facebook)
O médico André Luis Grava, que está no CTI da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Reprodução do Facebook)

Um dos diretores do Sinmed (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul), o ortopedista André Luiz Sousa Gavra, 55 anos, está no CTI da Santa Casa de Campo Grande, em razão dos ferimentos provocados por queda do telhado da casa dele, no Bairro Monte Castelo.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira à noite, na Rua Pernambuco, Bairro Monte Castelo, quando o médico fazia a limpeza de calhas, depois da chuva que atingiu a cidade. Segundo a reportagem apurou, ele caiu da altura de 3 metros.

Grava bateu o rosto no chão, teve uma lesão na cabeça e também fratura exposta em um dos braços.   O paciente, ainda conforme levantado pela reportagem, está intubado e sob avaliação da equipe de traumatologia e neurologia da Santa Casa.

Ainda não há definição se vai ser necessário submetê-lo a intervenção cirúrgica. O objetivo principal da equipe médica, no momento, é estabilizar o quadro de André Gavra.

Especializado em cirurgia da coluna vertebral, ele ocupa a Diretora de Comunicação Social, Jornalismo e Marketing do Sindicato dos Médicos.

Nos siga no Google Notícias