ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ossada de oitava vítima de 'serial killer' é encontrada no Jardim Veraneio

Nyelder Rodrigues | 05/12/2016 21:45
Escavações começaram na tarde desta segunda-feira em busca do quarto corpo (Foto: Alcides Neto)
Escavações começaram na tarde desta segunda-feira em busca do quarto corpo (Foto: Alcides Neto)

Foi encontrada na noite desta segunda-feira (5) a oitava ossada enterrada no cemitério clandestino criado por Luiz Alves Martins Filho, o Nando, de 49 anos, no Jardim Veraneio - região leste de Campo Grande.

Com uma retroescaveira, equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, peritos e agentes funerários, realizaram o trabalho em busca da ossada. Com esta descoberta, ainda restam cinco vítimas das 13 confessadas por Nando.

Ainda não há informações sobre de quem seria a ossada. A polícia ainda busca os restos mortais de Flavio Soares Correia, Jhennifer Lima da Silva, Eduardo Dias Lima, Jhennifer Luana Lopes e Daniel Gomes de Souza.

Todas as vítimas foram mortas por Nando, que também liderava uma rede de tráfico de drogas e exploração sexual no bairro Danúbio Azul - localizado na região leste de Campo Grande -, onde morava.

Nando confessou ter matado 13 pessoas estranguladas, entre 2012 e este ano. Considerado um 'serial killer' pela Polícia Civil, Nando enterrava as vítimas de cabeça para baixo no cemitério clandestino que ele criou

Segundo a delegada da Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e a Juventude) Aline Sinott, ele se comportava de tal forma pois se considerava "o justiceiro" do bairro, onde estava há quatro anos. Antes da polícia descobrir essa situação, Nando já tinha passagem por outros crimes, sendo inclusive acusado de estupro.

Nos siga no Google Notícias