A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/01/2013 20:00

Padrasto confessa que matou bebê de um ano e quatro meses

Nícholas Vasconcelos
Francisco disse que atirou criança no chão porque ela chorava depois de primeira queda. (Foto: João Garrigó)Francisco disse que atirou criança no chão porque ela chorava depois de primeira queda. (Foto: João Garrigó)

Francisco Gomes de Carvalho Filho, 54, confessou no fim da tarde de hoje que pegou no colo Kemely Romero Rocha, de um ano e dois meses, e em seguida a atirou contra o chão.

Durante depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), ele disse que a criança chorava de fome quando ele a pegou no colo, escorregou e caiu no chão. Neste momento, a menina já apresentava sangramento, e Francisco nervoso pegou Kemely no coloco e a atirou contra o chão. Ela então começou sangrar pela boca e o nariz.

De acordo com o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), foi comprovado que a criança tinha três fraturas na cabeça.

Segundo a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues, a prisão temporária vai ser convertida em preventiva amanhã. O inquérito vai ser encerrado nesta terça-feira (22).

A mãe, Marlene Romero Rocha, 37, deve ser liberada já que não ficou confirmada a participação dela no caso de maus-tratos.

Francisco estava sozinho na residência no bairro Nova Lima, em Campo Grande, quando tudo aconteceu. A mãe havia saído da residência para comprar leite.

Na primeira versão do depoimento, Francisco afirmou que a mãe agredia a criança. Na segunda oportunidade ele disse que Kemely caiu da cama do quarto.

O padrasto está detido na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e deve ser encaminhado para o sistema prisional nesta terça-feira.

 



isto e um mosto ele deve. mofo na cadeia
 
Janete da silvia em 23/01/2013 23:31:23
A polícia fez um excelente trabalho. A sociedade deve ficar sempre atenta contra esses monstros. Mais monstro ainda pq ia sendo incriminada a mãe pra ele se safar! E devemos ter muito cuidado ao julgar precipitadamente. Que a soltem logo, pq a demora? Devia ser sumário.
 
Adriano Magalhães em 22/01/2013 08:31:25
Esse é o resultado da droga, enquanto é usuário foi uma escolha dele, depois, quando o problema acontece é um problema nosso, da sociedade. Temos que acabar com essa cultura. A morte em si da criança é fato imediato, as circunstancia é que são elas. Cadeia para ela também, tratamento especializado, mais uma conta para a SOCIEDADE pagar.
 
CLAUDIO MOREIRA em 22/01/2013 08:30:26
A lei deve ser mudada urgentementeser, ser totalmente rigorosa contra esses monstros que abusam de menores de idade. Essa situação está virando banalidade, e o poder público parece estar de olhos e ouvidos tapados que não consegue resover esses crimes monstruososssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus ajude que jutiça seja feita.
 
vera cafure em 22/01/2013 08:28:53
Que animal é esse?
Nem mesmo os que chamamos de irracionais não cometem um crime desse, com tamanha crueldade.
Esse aí que chamamos de humano, ainda existe uma mulher, que diz ser uma boa mãe, tem convivência com um monstro desqualificado? A culpa é dela também, deixar um bebê indefeso aos cuidados de um bicho horrendo, que nos dá asco, repulsa, nojo, aversão, repugnância.
Mãe é aquela que cuida, que ama e acima de tudo protege sua cria, seu rebento, seu filho.
Que Deus proteja nossas crianças, tirando-as das mãos desses monstros.
Deixem nossas crianças viverem como seres humanos amados!
Mães não se juntem a esses monstros.
Amem seus filhos, proteja-os, são indefesos!
 
Ione Pessoa em 22/01/2013 08:24:44
vamos respeita ...tantos casos de padrastos maltratando crianças e tem mães por ai sem noção nenhuma do perigo ...vamos abrir nossos olhos minha gente
30 anos é pouco pra essa montro,afs
 
Mary Ferreira em 22/01/2013 08:13:07
Pobre criança indefesa, vitima desses monstros, que nunca poderia ser mãe, eu digo mãe porque a culpa foi dessa mulher de colocar um monstro para morar junto com ela e ainda deixar a filha aos cuidados desse "animal". Agora pergunto: Por que esse tipo de gente engravida??? Qual a diferença de matar na barriga e matar 1 ano e 4 meses após o nasciomento?.
 
MARIA PAULA em 22/01/2013 07:03:20
Se tem uma coisa que a massa carcerária não aceita, é esse tipo, o anjinho que ele matou covardemente, está no céu, com DEUS, já esse amaldiçoado, vai receber a primeira amostra do que é o inferno nas mãos dos presos. Espero que não o matem, que o façam pagar diariamente pelo que fez, nos próximos 30 anos e de lá só saia para o inferno.
 
Julio Martini em 22/01/2013 06:47:25
Que a justiça seja feita, no entanto, essa mãe tem culpa sim...
 
ESTELA MARQUES em 22/01/2013 06:45:30
Tomara que esse verme, apodreça na cadeia e tenha uma morte bem lenta e dolorosa!
 
Luís Carlos Araújo em 22/01/2013 00:16:27
A Galera do "Pé de Mesa" estará ansiosa esperando o Tio "piar no Raio".

Será que Vai ser Zuado ????
 
Antonio Lucas em 21/01/2013 23:40:46
miseravel ! por esse eo outros motivos , assim como mata deveria morrer na forma duma eventual LEI. que esta longe de existir e enquanto isso os sangue de inocentes clama. ACORDA POLITICOS QUE SÓ PENSA EM FORTUNA E PARAISO FISCAIS ...
 
jota cavalcante em 21/01/2013 23:38:29
Não ... não ... prisão não ... solta ele, mas nos avise antes para que possamos esperar por ele!
 
Carlos Eduardo Franco em 21/01/2013 21:37:25
não gosto de desejar mal a ninguém, mas a justiça do homem vai ser feita na cadeia, é só falar para os outros presos o porque dele estar lá.
 
idevaldo de jesus em 21/01/2013 21:30:09
Por isso que sou a favor da pena de morte, pois um ser desse praticar o que praticou contra um bebê, não mereçe ter o beneficio de viver.
Tenho um filho da mesma idade e não contive o choro, ao imaginar a cena, a qual esse monstro praticou.
Só deus para nos livrar desses tipos de individuos.
 
Gilson Roa em 21/01/2013 20:25:34
Normalmente fico com um dó dos presos que são torturados nas celas das prisões. Mas bem que eu gostaria de ficar um tempinho a sós com meu xará.
 
Francisca Mesquita em 21/01/2013 20:24:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions