A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2013 19:26

Sem velório, corpo de bebê de um ano vítima de maus-tratos é sepultado

Nícholas Vasconcelos
Criança apresentava hematomas na cabeça provocadas pelas agressões. Criança apresentava hematomas na cabeça provocadas pelas agressões.

Kemely Romero Rocha, de 1 ano e 2 meses de idade, foi sepultada na tarde deste sábado (19) em Campo Grande. Vítima de maus-tratos,  a menina foi enterrada no cemitério do Cruzeiro, no bairro Coronel Antonino. O corpo foi liberado no começo da tarde e o sepultamento foi na sequencia.

A casa onde ela vivia com a mãe, Marlene Romero Rocha, 37 anos, e o padrasto Francisco Gomes de Carvalho Filho, 54 anos, foi incendiada na tarde de hoje.

Segundo a mãe de Francisco, Joacira de Carvalho Santos, 57 anos, vizinhos do casal ligaram no inicio da tarde para contar que imóvel estava pegando fogo. No terreno havia duas casas, e a que era ocupada por Marlene e Francisco ficou completamente destruída.

Para a família de Francisco, que é acusado pela morte de Kemely, o incêndio foi criminoso. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas, assim como a PM (Polícia Militar) que orientou para que os familiares registrassem um boletim de ocorrência.

Os vizinhos relataram que o inquilino que ocupava o imóvel da frente se mudou pouco antes de  fogo começar, o que faz com Joacira acredite que ele tenha provocado o incêndio. No entanto, a mulher desconhece quem era o morador da outra casa.

Francisco está detido na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) desde a tarde de sexta-feira (18). Inicialmente, ele havia prestado depoimento como testemunha, mas conforme apuração da Polícia, na quinta-feira (17), ele ficou sozinho com a criança por um longo período sem a presença da mãe.Conforme apurado pela Polícia, foi ele quem informou à mãe que a criança havia caído da cama e se machucado.

A família de Marlene afirma que quem provocou a morte da criança foi o padrasto, que segundo eles, é um homem perigoso e com histórico de violência. Foi colhido pela perícia sangue de Francisco para investigação da suspeita de abuso sexual.

 



É lamentável ver onde chega a maldade humana, uma criançinha inocente que deveria ser protegida, no entanto..... é de fazer a gente chorar, ANJINHO bom saber que você está em um lugar bem melhor, porque com os (pais) que você tinha, no momento não dava para esperar outra coisa.
 
Edilson Corrêa em 21/01/2013 08:36:16
Não tenho nem palavras, para expressar tamanha crueldade com essa pobre criança.
Que Deus, acolha esse anjinho.
 
Neyde de Oliveira em 20/01/2013 13:25:52
Essas tragédias, que tem acontecido dentro dos lares familiares, é apenas o retrato de uma família desestruturada, que sem duvida, falta Deus nos corações destes.
 
Samuel ferreira da rocha em 20/01/2013 11:43:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions