ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Padrasto e enteado protagonizam pancadaria em briga por causa de altura do som

Ambos precisaram de atendimento médico e ficaram sob escolta policial

Lucia Morel | 12/07/2021 07:29
Caso ocorreu em residência no Residencial Búzios, na região do Portal do Panamá. (Foto: Reprodução Google Maps)
Caso ocorreu em residência no Residencial Búzios, na região do Portal do Panamá. (Foto: Reprodução Google Maps)

Durante briga familiar, padrasto e enteado se feriram no fim da tarde de ontem no Residencial Búzios, em Campo Grande. A briga teria começado, segundo relato no boletim de ocorrência, por conta de som alto e que durante a discussão, o enteado, de 36 anos, deu pauladas nas costas e na cabeça do padrasto, de 51.

O senhor então, na tentativa de se defender, pegou uma faca e atingiu o enteado no braço e no abdômen. A polícia foi acionada pela mãe e esposa, sendo que ao chegar ao local, os militares chamaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a ambos os envolvidos.

Desse modo, o enteado foi encaminhado, sob escolta, até a Santa Casa de Campo Grande onde passaria por cirurgia e o padrasto foi levado, também custodiado, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde ficou em observação.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada do padrasto contra o enteado e como lesão corporal dolosa do enteado em relação ao padrasto. Registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias