ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Padrasto é preso após abusar sexualmente de enteada e alega "brincadeira"

Padrasto diz que "brincou" ao passar mão nas partes íntimas de enteada

Dayene Paz | 29/07/2022 11:57
Deam, onde o caso foi registrado e será investigado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Deam, onde o caso foi registrado e será investigado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29), depois de abusar sexualmente da enteada de 18 anos, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Para a polícia ele disse que estava brincando quando passou as mãos nas partes íntimas da jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou que às 4 horas da madrugada levantou para dar ração ao cachorro e passou pela sala, onde o padrasto estava assistindo televisão. O homem então agarrou a jovem e a colocou no colo.

Em seguida, o padrasto passou a mão nos seios da vitima e na região da vagina. Após perceber que ela estava com absorvente, o homem a deixou ir e disse que não era para contar sobre o ocorrido para ninguém.

A jovem foi para o quarto, sentiu medo e após alguns minutos resolver mandar mensagem no celular da mãe, que imediatamente acionou a Polícia Militar. Ao ser preso em flagrante, o padrasto alegou que foi uma brincadeira e não entende o motivo das acusações. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias